Leila Pereira arma vingança, vai para cima de Textor e quer craque do Botafogo no verdão
Leila Pereira e o Palmeiras vão perder Endrick no meio do ano para o Real Madrid e vê no Botafogo de John Textor boas expectativas de contratar o substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Endrick está em constante crescimento e é um dos principais jogadores de Leila Pereira no Palmeiras.
Antes de mais nada é importante destacar que John Textor acusou o Palmeiras de ser favorecido no Brasileirão ano passado e de ter algumas pessoas envolvidas em esquemas de manipulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não apresentou provas e isso tem criado um embate nele e nos dirigentes do futebol brasileiro.
Dentro do radar do Palmeiras desde o começo do ano, segundo a ESPN, Júnior Santos pode ser um dos nomes a vestir o verde de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ESPN apurou que o Palmeiras iniciou a busca pelo atacante do Glorioso. Na época em que liderava o Brasileirão e via o Palmeiras se aproximando, John Textor, dono do clube carioca, reclamou diversas vezes de um suposto favorecimento de arbitragem ao Palmeiras.
Ao fim da épica virada do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Botafogo no Nilton Santos, Textor desabafou falando em ‘roubo e corrupção’. Com o título conquistado, a presidente alviverde, Leila Pereira, atacou as falas de Textor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, disse Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rusga de John Textor com o Palmeiras segue em 2024. O dono da SAF alvinegra usou as redes sociais para responder o possível interesse do clube paulista no atacante Júnior Santos, do Botafogo.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Jogadores do Botafogo preferem 11 x 11.”
QUAL O PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS?
O Palmeiras vai jogar no domingo, contra o Santos, pela segunda partida da final do Paulistão. A primeira partida foi 1 a 0.