Leila Pereira vai contratar super nome para Abel Ferreira no Palmeiras
O Palmeiras vai fazer grandes alterações no elenco em 2024 e para isso, Leila Pereira vai desembolsar alguns milhões. E uma das contratações na mira do Alviverde é o sonho de Abel Ferreira.
Primeiro, começamos a expor quem deve sair do Verdão. Conforme informações do Bola Vip, está certo para Arthur deixar o Palmeiras e ir rumo a Rússia, em uma transição que pode chegar na casa dos R$ 100 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como o time de Leila Pereira precisa repor esse nome, a pedida de Abel Ferreira é Michael, ex-atacante do Flamengo, que hoje joga pelo Al-Hilal. O Micha está com 27 anos e está se destacando no futebol árabe, mas, seria uma boa pedida voltar ao Brasil.
Michael tem características que podem casar com o estilo de futebol de Abel, que é velocidade, habilidade técnica e capacidade de desequilibrar as defesas adversárias. O Palmeiras então acredita no potencial do ex-Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o interesse do Palmeiras em Micha é antigo. Na janela de meio do ano, Leila Pereira até tentou contratar o jogador, mas, o Al-Hilal fez jogo duro e recusou todas as propostas do Verdão. Agora, com muito mais recursos em caixa, pode ser que a transação se concretize.
QUEM QUER CONTRATAR ABEL?
E o atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está na mira de um time gigante fazendo com que o time tomasse uma decisão diante dessa possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time em questão é o Benfica, que está monitorando Abel afim de contrata-lo no próximo ano de 2024. Atualmente o time português está sendo comandado pelo alemão Roger Schmidt.
De acordo com o portal Lance, o técnico vem recebendo contato dos portugueses desde o ano de 2021, ano esse em que ele conseguiu conquistar a segunda taça da Libertadores do Verdão. Vale mencionar que tal informação foi publicada pelo portal “Nosso Palestra” e confirmada pelo Lance!.
A grande questão é que o Palmeiras está totalmente confiante de que Abel Ferreira não vai deixar o clube antes do término do contrato em dezembro de 2024.
Segundo o portal UOL, um dos principais argumentos são o planejamento já em andamento para a próxima temporada e uma multa de valor significativamente alto para os técnicos.