Leila Pereira aterroriza torcida com 2 viradas no Palmeiras e decisão crucial
Leila Pereira aterroriza a torcida com 2 viradas no Palmeiras, com adeus de Kevin e a decisão de contar com mais um nome para a temporada de 2024, em busca de conquistar mais títulos no último ano de contrato de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado da bola do futebol brasileiro está a todo vapor no início do ano, já que a bola ainda não começou a rolar na maioria do país, a diretoria está tendo que se movimentar para tomar as melhores decisões para o time.
De acordo com o portal ‘Uol’, Leila Pereira e o Palmeiras acertaram em definitivo a venda de Kevin ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 12 milhões de euros, o que na cotação atual gira em torno de 64 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, o clube paulista adquiriu os 20% do atacante que pertenciam ao Desportivo Brasil, por tanto, contará em seus cofres com 70% do valor total, que pode ser ainda maior, caso o atleta atinja algumas metas que geram bônus na venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kevin foi um dos grandes destaques do Palmeiras na Copinha de 2023 e pelo fato de ser uma posição que o clube tem vários opções no elenco, como Dudu e Rony, optou com fechar esse acordo com o Shakhtar Donetsk.
Por outro lado, visando reforçar o elenco, de acordo com o portal ‘Lance’, Leila Pereira viu a oportunidade de contar dom o uruguaio David Terans para reforçar o setor de meio-campo da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta, que teve uma passagem brilhante pelo Athetico Paranaense, pertence ao Pachuca, do México, mas segundo o seu empresário, vai deixar o clube, por falta de adaptação.
Apesar disso, ainda segundo o site, o Verdão não se animou com as condições e descartou a compra de Terans, que tem tudo para retornar ao futebol brasileiro.
Quais campeonatos o Palmeiras defende o título em 2024?
O Palmeiras, em 2024, vai defender alguns títulos, já que é o atual campeão Paulista, da Supercopa e do Brasileirão, além de buscar os títulos da Copa do Brasil (São Paulo é o atual campeão) e da Libertadores (Fluminense é o atual campeão).