Palmeiras quer novos reforços
O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Abel Ferreira e dirigida por Leila Pereira tem planos para 2024. Para conseguir conquistar o que querem, a ideia é investir pesado na contratação de alguns reforços, 2 nomes podem ser apresentados em breve.
Isso porque o time decidiu abrir os cofres para contratar um craque do Internacional. Trata-se do meia-atacante Maurício, de apenas 22 anos. Ele já chegou a receber sondagens do Corinthians e Bahia, mas o Colorado recusou. Acontece que Abel Ferreira precisa de um craque para a posição, principalmente, após a lesão de Bruno Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador está avaliado em R$ 42 milhões. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras tentará convencer o Internacional a abrir negócio. Essa não é a primeira vez que o Verdão sonda a situação do jogador, que no momento defende a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Resta saber como serão as negociações dessa vez.
O contrato do jogador com o Internacional é longo, vai até o final de 2027. O clube quer lucrar ao menos os mesmos 8 milhões de euros, valor já oferecido por outro clube, mas no montante total. Por outro lado, o time de Abel Ferreira já tem um nome certo para a temporada 2024, inclusive, o martelo já teria sido batido nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o novo reforço do Verdão?
Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Ituano, o técnico Abel Ferreira confirmou o acerto com o meia Rômulo, do Novorizontino. Na ocasião, o comandante do Verdão resolveu assumir a novidade e pegou toda a torcida do clube completamente de surpresa. Isso porque o Palmeiras está com um pouco de dificuldade nesse setor atualmente.
“Não sei se foi divulgado ou não. Tenho uma política de dar oportunidade no nosso elenco a jogador que se destacou no Paulistão, como aconteceu com o Ríos (Richard Ríos, que veio do Guarani no ano passado). O Rômulo é um jogador que a gente já tinha visto no ano passado e vai chegar para nos ajudar”, disse Abel Ferreira durante a coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE