Leila Pereira baixa nova ordem e dá fim em maior craque do Palmeiras; a seguir, confira todos os detalhes
Deixando todos aqueles que gostam do Palmeira em choque, nesta segunda-feira (04), a presidente do clube, Leila Pereira, cravou o fim do maior “craque” da equipe alviverde.
Isso porque, a presidente do Verdão modificou o código de vestimenta do clube social (sócios torcedores). Dessa forma, a mandatária proibiu a entrada de associados com trajes e acessórios da Mancha Alvi Verde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destacando que, a ordem é geral, proibindo os itens de qualquer torcida organizada. Assim, dando fim no décimo segundo craque em campo do Palmeiras, já que a torcida também é crucial para os bons resultados.
Leila proíbe itens da Mancha no clube social do Palmeiras
Conforme apurado pelo TV FOCO, a partir das informações divulgadas pelo portal ‘Estadão’, a medida foi tomada após a Mancha ser proibida de entrar nos estádios do Estado de São Paulo.
Isso aconteceu após a grande polêmica onde seus membros da Mancha participaram de uma emboscada na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, contra a Máfia Azul. O que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que, a mudança trata-se de uma medida de segurança tomada por Leila devido à emboscada envolvendo integrantes de torcidas organizadas do Palmeiras e que estão sob investigação da polícia.
Destacando que, os associados das uniformizadas não estão proibidos de frequentar o clube social do Palmeiras. Assim, apenas proibidos de usarem vestimentas e acessórios que remetem as associações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aviso sobre a nova regra acabou sendo colocado na entrada do clube social, que fica em frente à loja da Mancha e ao lado do Allianz Parque. Leila destacou que alguns associados estão com medo após as polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mandatária tem histórico com a organização
Leila tem histórico com a Mancha Alvi Verde. Isso porque, desde setembro de 2023, a mandatária do Palmeiras possui uma medida protetiva contra três líderes da torcida organizada. Na época, a dirigente disse que sofreu ameaças.
Jorge Luis Sampaio Santos, presidente da Mancha, e os vices Thiago Melo, o Pato Roko, e Felipe de Mattos, o Fezinho, não podem ter contato com Leila e precisam manter distância de, ao menos, 100 metros dela.
Destacando que, a Mancha já foi uma grande aliada da presidente do Palmeiras até o começo de 2020. No entanto, após sofrer alguns protestos por parte da torcida organizada, as relações foram cortadas.
Considerações finais
Em suma, Leila Pereira proibiu a entrada de socio torcedores no clube social do Palmeiras usando qualquer artigo das torcidas organizadas, principalmente, da Mancha Alvi Verde.
Como estão as eleições do Palmeiras?
O pleito está marcado para meados de novembro e o vencedor comandará o clube no triênio 2025-2027. Leila Pereira chega na disputa das chapas, outro candidato é Savério Orlandi, que está sendo apoiado pela oposição.
Por fim, veja também diversas outras notícias envolvendo Leila Pereira e o Palmeiras CLICANDO AQUI.