Após críticas da torcida e humilhação dos conselheiros, Leila Pereira abre os cofres e fecha bomba no Palmeiras
Leila Pereira tem sofrido uma pressão enorme da torcida e dos conselheiros para conseguir reformular o elenco do Palmeiras e brigar por título no ano que vem.
Até agora, foi forte por Bruno Henrique, mas não deu certo, especulações dizem que Felipe Anderson pode pintar na barra funda, contratou Aníbal Moreno, quer o Caio Alexandre do Fortaleza, o Cauly do Bahia e está em busca de mais um importante nome para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Goal, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, pediu a volta de Matheus Fernandes à Academia de Futebol no decorrer de 2023, mas o Red Bull Bragantino já havia notificado o Verdão sobre a aquisição do atleta ao fim do empréstimo, em dezembro deste ano.
A ideia do treinador português era que o volante fosse utilizado no elenco no decorrer da atual temporada, especialmente pela carência na função exercida pelo jogador.
Entretanto, desde março, o clube do interior de São Paulo já havia comunicado que pagaria o valor estabelecido no contrato € 1,8 milhão (R$ 9,5 milhões na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SER TITULAR?
Enquanto esteve no Palmeiras, Matheus Fernandes foi pouco utilizado e precisou lutar bastante para conseguir ganhar minutagem com Abel Ferreira.
Mas o fator de não ter atletas a disposição fez com que o técnico pedisse o retorno do jogador. Fora que, no Bragantino ele tem sido um dos grandes destaques na poderosa campanha que a equipe de Bragança tem feito no brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisando rechear ainda mais o meio campo, ter a disposição o jogador que agora conta com uma boa bagagem em uma campanha boa no brasileirão pode colocar o time de Abel Ferreira novamente dominante no cenário do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se as contratações do Palmeiras derem certo, pode ser formado um meio campo com Veiga, Aníbal, Caio Alexandre e Matheus Fernandes unindo um ataque com Rony, Endrick e Felipe Anderson.