Leila Pereira bate o martelo sobre a real situação de Dudu no Palmeiras e agora já sabe onde jogará no futuro
Eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores da América, o Palmeiras de Abel Ferreira terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no restante da temporada de 2024.
Atualmente, o Verdão está na terceira colocação, com 47 pontos, três a menos que o líder Botafogo com 50 pontos conquistados em 25 partidas disputadas. Ao meio dos dois, tem o Fortaleza, na segunda colocação com 48 pontos, mas com um jogo a menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigando mais uma vez pelo título do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira tem que lidar com uma possível saída de um dos maiores ídolos da história do clube, Dudu.
Em meados de junho deste ano, Dudu se envolveu em um grande polêmica, isso porque ele estava voltando de lesão, e acabou encaminhando sua volta ao Cruzeiro, clube onde defendeu, no começo de sua carreira.
Todos devem se lembrar do que aconteceu. Depois de ser oficialmente anunciado pelo Cabuloso, Dudu voltou atrás e decidiu permanecer no Palmeiras, o que não caiu bem para grande parte da torcida e principalmente para a presidente Leila Pereira, que já havia comunicado que o atleta não era mais do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas depois de permanecer na Academia, Dudu voltou a ser especulado fora do Palmeiras, de acordo com informações do portal ‘BolaVip’, clubes do Catar e da Arábia Saudita estão interessados em sua contratação.
Depois da sua primeira passagem pela Academia, Dudu chegou a jogar no futebol catari, onde permaneceu por apenas uma temporada, logo depois, retornou ao Verdão para trabalhar ao lado de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O representante do camisa 7 vem trabalhando no mercado em busca de proposta para o jogador nesse mercado alternativo. Entretanto, até o momento, nenhuma proposta chegou ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?
Ao ser questionado após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Athletico-PR se seu ciclo está se encerrando no clube, o português disse a verdade. O técnico não indicou ter intenções de deixar a Academia de Futebol antes do fim de seu contrato. “Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025 – disse, citando o prazo de validade do seu atual acordo com o clube”, declarou o treinador.
Há quase quatro anos atuando ao lado de Leila, o Abel tem imenso prestígio com a diretoria, tanto que nem se cogitou uma mudança no comando após as eliminações nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores. Ele renovou no início da temporada até dezembro de 2025, garantindo sua permanência para o novo Mundial de Clubes, ano que vem.