Leila Pereira bate martelo sobre demissão de Abel Ferreira no Palmeiras em 2025
Logo mais, o Palmeiras entra em campo pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores da América.
A partida será fora de casa, diante do Sporting Cristal, no Peru. Abel Ferreira poderá contar com todos os seus jogadores para essa partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acontecerá às 19h, horário de Brasília, e terá a transmissão dos grupos Disney, ou seja, ESPN, a partir das 18h.
Na manhã desta partida, Abel Ferreira recebeu uma péssima notícia nos bastidores do clube, com Leila Pereira batendo o martelo sobre sua demissão.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Goal‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Demissão de Abel Ferreira
Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira concedeu uma entrevista ao portal ‘Goal’, e falou sobre a chance de demissão de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A GOAL ouviu, sob reserva, de fontes na liderança do Alviverde que a demissão nunca foi cogitada e que o clube, na realidade, já trabalha para renovar o vínculo do português”, informou o jornalista Valentim Furlan, em matéria publicada ontem (02).
“Questionar um treinador com dez títulos?”. Essa visão interna que está blindando o treinador português mesmo em meio a resultados de desempenho ruins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A GOAL ainda ouviu que, enquanto a diretoria segue inflexível na confiança no atual projeto, já há um entendimento entre as partes para que as conversas se iniciem mais adiante na temporada”, disse Valentin. A diretoria vê a ótima relação com o técnico.
Conclusão Final
Em suma, Leila Pereira concedeu uma entrevista ao portal, GOAL, e cravou que Abel Ferreira não será demitido do Palmeiras.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.