Leila Pereira confirma duas viradas incríveis no verdão que promete mudar o rumo do clube esse ano
Apesar da boa campanha que vem fazendo no Paulistão, o Palmeiras não teve um início bom nas disputas por títulos nesse 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira partida valendo taça esse ano, o Palmeiras perdeu para o São Paulo e ficou sem o bicampeonato da Supercopa do Brasil.
Por isso que Leila Pereira continua comprando e vendendo, com o intuito de conseguir manter o time em um bom patamar e disputar os títulos que pretendem levantar as taças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira virada que vamos falar hoje é da oficialização da contratação do atacante Lázaro, ex-Flamengo, que chega para compôr o elenco do verdão.
Nas redes sociais, Leila Pereira confirmou a chegada do atleta em uma série de fotos dele vestindo o manto alviverde desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem cara nova na Academia de Futebol. Lázaro Vinícius Marques é o novo atacante do #MaiorCampeãoDoBrasil! Seja bem-vindo à #FamíliaPalmeiras, Lázaro! Avanti!”.
PALMEIRAS VAI VENDER QUEM PARA O EXTERIOR?
Se teve gente nova que chegou da Espanha, o caminho contrário assusta o Palmeiras. O jornalista Aaron Dominguez, especialista em futebol de La Liga, informa que o Barcelona tem interesse sério em dois atletas do Alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um é Estêvão, o “Messinho”, de apenas 16 anos, e que já estreou pelo profissional. Abel Ferreira já o colocou em duas partidas do Palmeiras no Campeonato Paulista, além de tê-lo levado ao banco na Supercopa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a apuração, o Barcelona, por meio do hoje empresário Deco, também observa o meia Thalys Henrique. O canhoto de 18 anos é outro jogador do Palmeiras valorizado no exterior e seria objeto de cobiça dos culés, que querem a dupla alviverde em breve.
Thalys vem sendo destaque do Sub-20 do Verdão e renovou seu contrato até outubro de 2026. No ano passado, o jornal AS, da Espanha, chegou a defini-lo como “máquina de fazer gols”, além de ter destacado o seu físico superior em relação a rivais.