Com vitória no final de semana, Leila Pereira respira no comando do verdão, mas, busca a contratação de 3 nomes
Leila Pereira deu uma respirada nesse final de semana já que o Palmeiras, após 4 derrotas seguidas, venceu no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo, o Palmeiras fez um jogo sem dificuldades contra o Coritiba, que provavelmente será rebaixado, e venceu por 2 a 0 sem esforços.
Com a vitória, o Palmeiras se mantém na 4ª colocação a 3 pontos do Flamengo, que é o terceiro colocado, ainda na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da ESPN, o Palmeiras planeja a contratação de três reforços para 2024 e já tem um nome com situação avançada para o ano que vem.
As informações foram dadas pela presidente do clube, Leila Pereira, no início de outubro em coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre o número de jogadores que pensa para encorpar o elenco para o ano que vem, a dirigente foi clara: são três. “E um está bem encaminhado”, afirmou a mandatária.
Questionada sobre o nome do atleta, Leila não quis dizer. Perguntada se seria o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, ela sorriu. “Quem me dera…”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira confirmou que, junto de Abel Ferreira, já traçaram os planejamentos e as ideias para iniciar os trabalhos em 2024, visando voltar ao topo da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre vamos focar que o Palmeiras esteja mais forte. Contratações são importantes, sim, mas tenho certeza que se a gente tivesse contratado todos os atleas solicitados pela torcida… Vejam, futebol não é matemático. Tem clubes que possuem um banco (de reservas) espetacular e não ganham nada”, seguiu.
BRUNO HENRIQUE VAI PARA O PALMEIRAS?
Não. Segundo informações do Ge, Bruno Henrique e o Flamengo chegaram a um acordo neste domingo, e a renovação por três anos será assinada nos próximos dias.
Os empresários de Bruno, Dênis Ricardo e Wellington Paulo chegam ao Rio no início da semana para firmar o novo vínculo.
Depois de longas rodadas de negociação, diferenças foram superadas, e o desejo mútuo pela continuidade prevaleceu. O novo contrato de BH será válido até dezembro de 2026.