Leila Pereira corre em busca de grande reforço pro Palmeiras
O Palmeiras é um dos grandes clubes do Brasil. Apesar de não viver a sua melhor temporada dos últimos anos, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda tem chances reais de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time depende de tropeços do Botafogo, mas também tem que fazer a própria parte.
O fato é que o foco da equipe também está voltado para a temporada do ano que vem. Leila Pereira, após não ter aproveitado a última janela de transferências, promete ir com tudo nas contratações em 2024. A presidente do Verdão está de olho no mercado da bola em busca de reforços para o clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando fazer com que Abel Ferreira tenha mais jogadores de ponta no elenco, já se tem um primeiro contrato assinado, entretanto, foi de um velho conhecido. O clube renovou o vínculo de Marcos Rocha por mais uma temporada. Aos 34 anos, o lateral-direito reserva do Verdão ganhou o voto de confiança do técnico.
Além disso, o Palmeiras tem lutado bastante para chegar em um acordo com o argentino Aníbal Moreno. O jogador de 24 anos, atual volante do Racing, ficou de ser contratado na última janela, mas as negociações não avançaram. O acordo está fluindo com o clube argentino e com o craque, dependendo apenas de alguns detalhes burocráticos para ser efetivada a contratação pelo Verdão, conforme informou o Portal do Palmeirense.
Qual grande jogador pode voltar ao Verdão?
Outro jogador que pode chegar ao Palmeiras é um velho conhecido, Gustavo Scarpa. Ele foi emprestado pelo Nottingham Forest ao Olympiacos, mas não tem conseguido se adaptar muito bem à Grécia, e ele não descarta voltar ao Brasil em 2024. O meia, de 29 anos, desperta interesse de vários clubes brasileiros, como São Paulo e Atlético-MG e o Palmeiras só vai conversar com o jogador caso ele decida que deseja retornar ao clube.
Gustavo Scarpa tem história com a camisa do Palmeiras, ele foi campeão e peça importante em títulos da Copa Libertadores de 2021 e no Campeonato Brasileiro de 2022. Ele deixou o Verdão no fim do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE