Leila Pereira define de uma vez por todas a chegada de Gabigol e Gabriel Jesus no elenco do Verdão, comandando pelo técnico Abel Ferreira
Leila Pereira é uma poderosa empresária que assume o controle do Palmeiras. A líder garante uma boa estrutura administrativa do time, além de conseguir contratação de reforços de peso para um elenco de alto nível.
Dessa vez, no entanto, Leila crava sobre contratação de Gabigol e Gabriel Jesus, dois nomes de peso do futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada de reforços
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, por meio de dados coletados no portal GE, a presidente do Palmeiras revelou a verdade sobre a chegada de Gabigol, que está em fim de contrato com o Flamengo e Gabriel Jesus, que defende o Arsenal, no elenco paulista.
Nos últimos meses, muito tem se fala sobre a possibilidade de contratação de ambos os gigantes para compor o elenco comandando pelo técnico Abel Ferreira, afim de serem reforços importantes para o Mundial de Clubes e 2025. Contudo, Leila afirmou que os craques não serão contratados pelo Verdão.
“Gabriel Jesus não vem. Nós entramos em contato com o Arsenal, e eles falaram: “Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta”. Encerrou o assunto. A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores.”, iniciou a presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato, mas quem ganha é a equipe.”, afirmou.
“Vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras. Só para não criar especulações.”, garantiu Leila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
R$ 81 milhões
Em contrapartida, ainda segundo a fonte, Leila Pereira também garantiu que não será mais a patrocinadora do gigante da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, após o término de contrato com as empresas que pertence a mandatária (Crefisa e a FAM), a vaga será aberta para um novo patrocinador máster. Dessa forma, a ideia é consegui um bet para fechar uma parceria com o gigante.
“Quando comecei a patrocinar o Palmeiras, em 2015, éramos o maior patrocínio da América do Sul. Mas as bets mudaram o panorama dos valores, que são muito altos hoje. Não podemos fugir disso. Estamos em busca de empresas com credibilidade e poder financeiro para honrar seus compromissos. Porque não quero assinar um contrato hoje e, daqui a quatro meses, a empresa ir embora porque não pode pagar.”, concluiu.
Considerações finais
- Leila descarta a possibilidade de contratar Gabigol e Gabriel Jesus no Palmeiras;
- A empresária decreta fim das empresas Crefisa e FAM como parceiras dos Verdão;
- As empresas são parceiras do gigante da Série A desde 2015 e encerra seu contrato do fim de dezembro.
Confira mais detalhes sobre notícias do Palmeiras CLICANDO AQUI
Quais as contratações do Palmeiras em 2024?
Neste ano, o Palmeiras de Leila Pereira foi bastante criterioso com a chegada de novos reforços, tendo fechado negócio apenas com 8 novos atletas. Veja quais:
- Maurício (Internacional)
- Agustín Giay (San Lorenzo-ARG)
- Aníbal Moreno (Racing Club-ARG)
- Bruno Rodrigues (Tombense)
- Caio Paulista (Fluminense)
- Rômulo (Novorizontino)
- Lázaro (Almería-ESP)
- Felipe Anderson (sem clube)
- De acordo com o ‘Sporting News’, o Palmeiras trouxe apenas três reforços na última janela de transferências: o meia Maurício, o atacante Felipe Anderson e o lateral direito Giay.