São Paulo e Palmeiras entram em guerra por craque de peso
O São Paulo, atual campeão da Supercopa, segue atrás de algumas peças para o seu elenco que hoje é comandado por Thiago Carpini, após a saída de Dorival Júnior.
E nesta semana, o site ‘Lance!’ divulgou a informação de que o Tricolor estava querendo contratar o zagueiro Wagner Leonardo, que já foi craque do Santos e que atualmente defende a camisa do Vitória, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Casares, atual presidente do clube, ganhou um concorrente à altura na disputa para levar o xerifão da zaga para casa, que no caso, segundo informações do repórter Alexsander Vieira, do site ‘Bola Vip Brasil’, se trata de Leila Pereira.
Isso por que o craque foi oferecido ao Palmeiras, sendo assim, ambos estão em ‘guerra’ para assinar com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O nome do jogador chegou na mesa de Leila Pereira do Palmeiras por intermediários, que avaliaram uma oferta pelo zagueiro de 2024. Para quem não sabe, o Vitória tem 50% dos seus direitos, enquanto o Portimonense, de Portugal, time em que já jogou, tem os outros 50%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale destacar que na última temporada, do ano passado, Wagner Leonardo jogou 35 partidas pelo Vitória e mesmo sendo zagueiro, conseguiu marcar 5 gols com a camisa baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SÃO PAULO QUER ELE?
Muricy Ramalho, que hoje é coordenador de futebol do São Paulo, admitiu que tem interesse do Tricolor no zagueiro.
“É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, disse ele.