CONFIRA

Leila dá rasteira no São Paulo em guerra contra Casares para assinar com craque do Santos em 2024

Leila e Casares (Foto: Reprodução/ Internet)

Leila e Casares (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras entram em guerra por craque de peso

O São Paulo, atual campeão da Supercopa, segue atrás de algumas peças para o seu elenco que hoje é comandado por Thiago Carpini, após a saída de Dorival Júnior. 

E nesta semana, o site ‘Lance!’ divulgou a informação de que o Tricolor estava querendo contratar o zagueiro Wagner Leonardo, que já foi craque do Santos e que atualmente defende a camisa do Vitória, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Internet)

Mas, Casares, atual presidente do clube, ganhou um concorrente à altura na disputa para levar o xerifão da zaga para casa, que no caso, segundo informações do repórter Alexsander Vieira, do site ‘Bola Vip Brasil’, se trata de Leila Pereira.

Isso por que o craque foi oferecido ao Palmeiras, sendo assim, ambos estão em ‘guerra’ para assinar com o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zagueiro do Vitória (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O nome do jogador chegou na mesa de Leila Pereira do Palmeiras por intermediários, que avaliaram uma oferta pelo zagueiro de 2024. Para quem não sabe, o Vitória tem 50% dos seus direitos, enquanto o Portimonense, de Portugal, time em que já jogou, tem os outros 50%.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, vale destacar que na última temporada, do ano passado, Wagner Leonardo jogou 35 partidas pelo Vitória e mesmo sendo zagueiro, conseguiu marcar 5 gols com a camisa baiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Leonardo quando jogava no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

O SÃO PAULO QUER ELE?

Muricy Ramalho, que hoje é coordenador de futebol do São Paulo, admitiu que tem interesse do Tricolor no zagueiro.

“É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, disse ele.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile