Leila Pereira, presidente do Verdão, surpreendeu ao tomar uma decisão crucial a respeito da contratação de Diego Costa no Palmeiras em 2025.
O Palmeiras que montar um grande time pensando na longa temporada de 2025. Aliás, a equipe disputará muitas competições e uma das mais esperadas é o Super Mundial de Clubes.
A missão não parece nada fácil. Mas, Leila Pereira e a comissão técnica estão trabalhando duro pensando justamente em todas as competições. A presidente tomou a decisão sobre a chegada de um reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Diego Costa, que já esteve no radar do Palmeiras no passado, voltou a ser oferecido ao clube. Mas, segundo informações do portal Ge, o Verdão não se animou nenhum pouco com a ideia.
Uma série de decisões fizeram Leila Pereira recuar. Diante disso, Diego Costa pode ter um destino inesperado, mas muito conhecido. Trata-se do Real Valladolid, da Espanha, time do Ronaldo Fenômeno.
A equipe teria disposta a investir na contratação do jogador em um contrato de produtividade. Conforme noticiado no Radioestadio e repercutido no portal Todo Fichajes, da Espanha, o atacante se animou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não há avanço nas negociações, mas tudo dependerá principalmente da vontade de Diego Costa. Vale lembrar que o último clube do centroavante no Brasil acabou sendo o Grêmio em 2024.
Considerações finais
O Palmeiras vai se reforçar para o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o Super Mundial de Clubes. Aliás, Leila Pereira já investiu uma verdadeira fortuna em dinheiro pensando na nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Diego Costa acabou sendo oferecido para integrar o clube. Mas, a presidente recusou a proposta. Assim, ele deve voltar a jogar na Europa em 2025. Depende de algumas negociações.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.