O Verdão deve abrir os cofres para contratação de joia do futebol
O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do Brasil. Nos últimos anos, a equipe vem dando o que falar na mídia justamente por conta das grandes conquistas.
E diante de tanto sucesso, o elenco do Verdão não para de sempre buscar formas para no topo, o que leva ao clube compor o elenco com excelentes jogadores. E por meio disso, a direção tem tentado investir em jogadores do time rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube se encontra de olho em um dos atletas do Flamengo e o público deseja saber mais informações sobre a contratação. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, evitou discutir o interesse no atacante Bruno Henrique, do Rubro-Negro. Questionada sobre isso na chegada do time a Buenos Aires, na terça-feira, ela simplesmente afirmou que o clube ‘procura bons jogadores’.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre “, disse Leila.
Segundo o Porgal GE, apesar da presidente não querer falar sobre o assunto, o Palmeiras já fez contatos para saber os desejos de Bruno Henrique. O contrato do atacante de 32 anos com o Flamengo termina em dezembro e ainda não há decisão quanto à sua renovação. Como está nos últimos seis meses de contrato, ele ainda pode assinar um pré-acordo com outra equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, devido ao seu histórico no Flamengo, a expectativa é que Bruno esgote as negociações para um novo contrato antes de considerar a transferência para o Palmeiras. Além do Palmeiras, o Grêmio também tem interesse na contratação do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o Verdão, além da oportunidade de adquirir um jogador de destaque no mercado nacional sem obrigações contratuais, Bruno poderá servir como substituto de Dudu, que passou por uma cirurgia no joelho e só voltará a jogar no segundo semestre de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Palmeiras?
O verdão entrará em campo nesta quinta-feira, 28, em duelo contra o Boca Juniors, em uma partida da Libertadores.