Entenda agora essa notícia que acaba de chegar no Palmeiras sobre a demissão de Abel Ferreira e a decisão de Leila Pereira hoje (05)
O Palmeiras não vive um bom momento nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time de Abel Ferreira está há quatro jogos sem vencer, incluindo 3 derrotas. Sendo assim, a notícia sobre a demissão do português chegou voando para Leila Pereira, que acaba de bater o martelo sobre o futuro do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Abel Ferreira tem contrato com o Verdão até o final de 2025. Porém, no futebol brasileiro os contratos não seguram os técnicos, já que resultados são exigidos o tempo inteiro. Sendo assim, o jornalista Jorge Nicola revelou a verdadeira situação nos bastidores do clube de Leila Pereira.
Segundo informações do jornalista, Leila Pereira não tem intenção de demitir Abel Ferreira e pretende conseguir uma renovação contratual até o final de 2027. O treinador é o grande nome do Palmeiras e conquistou 8 títulos pelo Verdão neste período como técnico do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma fonte me garantiu que não existe nenhuma chance de Abel cair. O Palmeiras tem convicção que não tem no mercado mundial um treinador que seja mais capaz que Abel Ferreira”, afirmou Jorge Nicola sobre o possível adeus do treinador português no time de Leila Pereira.
Abel Ferreira admite má fase
O treinador do Verdão pediu força e união para o elenco neste momento delicado: “Eu falei várias vezes com os jogadores neste período difícil, de derrotas, não de perda de títulos, de derrotas. Faz parte. As pessoas que sabem como é o desporto, não conheço só quem ganhe e jogue bem. Nem famílias perfeitas. Por isso, comparo o futebol e a vida. Chegou nosso momento de sofrer, e sofrer juntos. Para os que não querem entender, que são contra o time pelo passado recente e toda sua história”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras?
A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua o mesmo há anos para os cofres do time paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE