Com Leila Pereira na corda bamba do Palmeiras, desfecho da Crefisa no clube é oficializado
Leila Pereira não está vivendo um momento dos mais fáceis no Palmeiras e a situação se complica quando dentro de campo o clube acaba não correspondendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que piorou a relação dela com a torcida do Palmeiras foram as diversas declarações dela contra a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.
Na última coletiva de imprensa da Presidente, ela colocou as cartas na mesa, disse que se não fosse a Crefisa, o Palmeiras não teria conquistado nada que conquistou nos últimos anos e provavelmente teria sido rebaixado em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No atual cenário, o Palmeiras lucra basicamente R$ 123 milhões só com os patrocínios de camisa no ano vigente do clube.
Além da Crefisa, outra patrocinadora principal é a FAM (Faculdade das Américas) que curiosamente também é de patrimônio de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CREFISA VAI DAR ADEUS AO PALMEIRAS?
Na última coletiva de imprensa, Leila Pereira deu a entender que o fim do vínculo da Crefisa com o Palmeiras está cada dia mais próximo e que busca novas oportunidades no mercado para outras empresas dividirem o patrocínio junto com a empresa de empréstimos consignados.
Segundo o setorista Diego Firmino, que postou em seu canal P de Porco no Twitter e explicou sobre o desejo de três empresas que estão de olho e dispostas a pagarem milhões para estamparem sua marca ao lado da Crefisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, as empresas que estão interessadas e novidades deverão acontecer, após a presidente Leila Pereira abrir a licitação para ouvir quais são as que estão dispostas fazerem propostas para patrocinarem a camisa palmeirense são: uma empresa do agro, uma empresa de casa de apostas e também uma empresa de remédios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandato de Leila Pereira com o Palmeiras termina em 2024, assim como o da Crefisa e FAM. Caso a Presidente saia, pode decretar o fim do vínculo vitorioso entre a empresa e o clube, se ela ficar, a Crefisa ainda pode ‘sustentar’ o clube por mais 3 anos.