E agora
R$ 370 milhões: Leila parte pra desmascarar Augusto Melo e crava a chegada mais esperada do ano no Palmeiras
26/01/2024 às 22h41
Leila Pereira abre o jogo sobre disputa com Augusto Melo e crava grande chegada no verdão
Leila Pereira representou o Palmeiras em um podcast entrevistada por Walter Casagrande Júnior, o Casão, e comentou sobre a disputa entre patrocinadores com Augusto Melo e Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar, desde o ano passado, Leila Pereira, Palmeiras e o Corinthians vem guerreando para saber qual camiseta rende mais dinheiro.
Ano passado Leila Pereira pediu para Duílio provar que a camiseta do Corinthians rendia R$ 213 milhões, esse ano o Augusto Melo anunciou alguns patrocinadores e disse que ia desbancar o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, segundo o GE, Corinthians fechou o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube chegou a um acordo com a casa de apostas VaideBet para um contrato de três anos no valor total de R$ 370 milhões.
Esse patrocínio é maior do que o que a Crefisa paga para o Palmeiras anualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE LEILA PEREIRA VAI DAR AO PALMEIRAS ESSE ANO?
Perguntada pelo Casagrande sobre o que Leila Pereira e o Palmeiras achava sobre essa disputa de quem tem o maior patrocinador master do futebol brasileiro, Leila Pereira respondeu:
“Primeiro: A nossa competição entre os clubes tem que ser dentro de campo, eu nunca vi na minha vida, um clube de futebol comemorando patrocínio. Você tem que comemorar títulos. Patrocínio é ótimo e qualquer valor que venha agregar e que venha fazer com que o clube tenha maiores investimentos, é ótimo. Mas eu costumo dizer que os contratos no Palmeiras existem para serem cumpridos”, iniciou Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$42M, craque do Barcelona e desfecho de Gabigol: Leila crava 3 viradas no Palmeiras em 2025
● Leila libera PIX de R$ 113M pra craque do Atlético-MG no Palmeiras para Abel em 2025
● Leila sem acreditar: Palmeiras faz a limpa e 9 craques matadores de Abel estão indo embora em 2025
Em seguida ela comentou: “Eu respeito todos os clubes, tenho amizade com todos os Presidentes e essa paixão do torcedor me comove muito, mas, eu acho que você não pode sentar em uma coletiva de imprensa, falar valores milionários e isso não se comprovar em absolutamente nada. Ai você inflaciona o mercado de uma forma desproporcional que não é saudável porque são valores não comprovados. EU não posso colocar patrocínios inatingíveis, o que me interessa são valores fixos, eu comprovo, eu mostro os contratos”.
Por fim, ela comentou sobre a disputa com os patrocinadores do Palmeiras dizendo que existe um patrocínio vencido no final de dezembro e que terá uma concorrência contra a Crefisa e a FAM, duas empresas da Leila Pereira.
Isso é algo que o torcedor sempre pede, mais opções de patrocinadores para disputarem números com a Crefisa e a FAM.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]