E agora

R$ 370 milhões: Leila parte pra desmascarar Augusto Melo e crava a chegada mais esperada do ano no Palmeiras

Leila Pereira no Palmeiras e Augusto Melo no Corinthians (Reprodução - Internet)

Leila Pereira no Palmeiras e Augusto Melo no Corinthians (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira abre o jogo sobre disputa com Augusto Melo e crava grande chegada no verdão

Leila Pereira representou o Palmeiras em um podcast entrevistada por Walter Casagrande Júnior, o Casão, e comentou sobre a disputa entre patrocinadores com Augusto Melo e Corinthians.

Para contextualizar, desde o ano passado, Leila Pereira, Palmeiras e o Corinthians vem guerreando para saber qual camiseta rende mais dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ano passado Leila Pereira pediu para Duílio provar que a camiseta do Corinthians rendia R$ 213 milhões, esse ano o Augusto Melo anunciou alguns patrocinadores e disse que ia desbancar o Palmeiras.

Recentemente, segundo o GE, Corinthians fechou o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube chegou a um acordo com a casa de apostas VaideBet para um contrato de três anos no valor total de R$ 370 milhões.

Esse patrocínio é maior do que o que a Crefisa paga para o Palmeiras anualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE LEILA PEREIRA VAI DAR AO PALMEIRAS ESSE ANO?

Perguntada pelo Casagrande sobre o que Leila Pereira e o Palmeiras achava sobre essa disputa de quem tem o maior patrocinador master do futebol brasileiro, Leila Pereira respondeu:

“Primeiro: A nossa competição entre os clubes tem que ser dentro de campo, eu nunca vi na minha vida, um clube de futebol comemorando patrocínio. Você tem que comemorar títulos. Patrocínio é ótimo e qualquer valor que venha agregar e que venha fazer com que o clube tenha maiores investimentos, é ótimo. Mas eu costumo dizer que os contratos no Palmeiras existem para serem cumpridos”, iniciou Leila Pereira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida ela comentou: “Eu respeito todos os clubes, tenho amizade com todos os Presidentes e essa paixão do torcedor me comove muito, mas, eu acho que você não pode sentar em uma coletiva de imprensa, falar valores milionários e isso não se comprovar em absolutamente nada. Ai você inflaciona o mercado de uma forma desproporcional que não é saudável porque são valores não comprovados. EU não posso colocar patrocínios inatingíveis, o que me interessa são valores fixos, eu comprovo, eu mostro os contratos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ela comentou sobre a disputa com os patrocinadores do Palmeiras dizendo que existe um patrocínio vencido no final de dezembro e que terá uma concorrência contra a Crefisa e a FAM, duas empresas da Leila Pereira.

Isso é algo que o torcedor sempre pede, mais opções de patrocinadores para disputarem números com a Crefisa e a FAM.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile