Leila e Abel aos prantos: Veiga está prestes a deixar o Palmeiras
Raphael Veiga é um dos meias do Palmeiras e consequentemente do futebol brasileiro. O craque vem se destacando nas últimas temporadas e conquistou diversos títulos para o time de Leila Pereira. Porém, sua qualidade fez com que diversos gigantes se interessassem pelo seu futebol e sua saída preocupa Abel Ferreira.
Isso porque o craque do Verdão vem se destacando e sendo até mesmo convocado para defender a seleção brasileira. Sendo assim, os gigantes da Europa estão querendo contratar o craque e estão disposto a fazer o jogador ser o camisa 10 e titular no velho continente. Sendo assim, Abel se preocupa com a possível perda do craque de seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GOAL, Raphael Veiga vem despertando o interesse de gigantes da Europa. A informação é que existem times da Inglaterra, Espanha e Itália querendo contratar o jogador. Sendo assim, logo menos o Palmeiras deve receber uma oferta de peso pelo jogador.
Porém, Leila Pereira não tem interesse em vender um de seus principais jogadores. Além disso, Veiga tem contrato com o Palmeiras até 2026 e qualquer negociação terá que passar diretamente com a dona da Crefisa. Sendo assim, Abel se preocupa, mas segue com o craque no elenco até que a presidente mude de ideia.
O que Raphael Veiga disse sobre a fase da seleção brasileira?
Após a derrota para a Argentina, Veiga comentou sobre a sequência negativa da seleção brasileira: “Partindo do princípio que futebol é resultado, a gente não está conseguindo os resultados e temos que entender que precisamos melhorar algumas coisas. Mas, também saber que, desde o primeiro jogo do trabalho do Diniz, estamos em uma crescente. Em minha opinião, hoje, a Argentina não mereceu a vitória, por conta de tudo aquilo que produzimos. Eles não produziram tanto, porém, no futebol ganha quem consegue fazer mais gols e eles foram efetivos, precisamos melhorar nisso para os próximos jogos voltar aquela torcida e atmosfera que é a Seleção Brasileira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE