EITA

R$47 milhões na mesa: Leila e Casares acabam de se unir em guerra contra nova SAF rival do Palmeiras e do SP

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira e Julio Casares se unem contra grande SAF no Brasil - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila e Casares se unem contra grande SAF do Brasil

E mais uma vez, Leila Pereira, cartola do Palmeiras, e Julio Casares, cartola do São Paulo, se uniram mais uma vez para, mas agora contra uma grande SAF que chegou com tudo para ser a grande rival dos clubes paulistas. 

Ambos os times paulistas emitiram uma nota oficial, repudiando as falas do CEO do Botafogo, o americano John Textor, que durante uma conversa revelou ter provas de que alguns jogadores do São Paulo receberam algum dinheiro para manipular o resultado de uma partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo acabou 5 a 0 para o Palmeiras, naquela ocasião.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Textor, CEO do Botafogo – Foto | Divulgação: Botafogo

De acordo com Textor, sete jogadores chegaram a exibir desvios anormais em situações chaves de gol, e cinco deles tiveram perto do limite que poderiam estabelecer evidências claras de manipulação. 

“As evidências devem ser apresentadas para procuradores constitucionalmente constituídos e investigadores governamentais. Eu não tenho intenção de colocar os acusados em perigo antes de poderem agir para se defender e se proteger”, disse Textor. 

O São Paulo, horas depois, soltou uma nota repudiando as falas de Textor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julio Casares, cartola do São Paulo – Foto | Divulgação: Rede Social

“O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento e repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo. Tal afirmação sem nenhum vestígio de prova ataca a idoneidade de jogadores do elenco profissional masculino e a lisura da instituição São Paulo FC em seus 94 anos de história. O clube já acionou seu departamento jurídico, que estudará e tomará as medidas cabíveis na esfera legal”, disse o São Paulo, em nota oficial

O que disse o Verdão?

Leila Pereira, Cartola do Palmeiras – Foto | Divulgação: Getty Images

“O Palmeiras já adotou todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, que insiste em fazer acusações irresponsáveis e levianas, em uma bizarra tentativa de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os R$47 milhões foi o valor recebido pelo Palmeiras da TV, após conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2023. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile