Revolta

Facada nas costas do Palmeiras: Leila e Crefisa agem na surdina pra fecharem com outro gigantes após 8 anos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira e Palmeiras (Reprodução - Internet)

Leila e Crefisa agem na surdina, torcida do Palmeiras fica revoltada e acordo está prestes a ser fechado

Leila, dona da Crefisa, é esposa de José Roberto Lamacchia, fundador da empresa. Eles estão juntos no Palmeiras há bons anos, quando a equipe conquistou os maiores títulos de sua história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Crefisa assumiu como patrocinadora majoritária do Palmeiras antes mesmo de Leila Pereira se tornar a Presidente, mas, após isso, essas conquistas foram feitas:

Ultimamente, Leila Pereira tem vivido em pé de guerra com a torcida do Palmeiras, que ao saber que a Crefisa está com um negócio quase fechado com outro gigante da Série A, ficou ainda mais revoltada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CREFISA NO VASCO?

De acordo com informações do portal do PVC, no UOL, a equipe de Pedrinho conta com o apoio da Crefisa, por meio de vídeo gravado por seu proprietário, José Roberto Lamacchia.

“Caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho o interesse de colocar o nome da Crefisa no naming right de São Januário”, diz Lamacchia. O encontro e a gravação se deram no escritório da Crefisa, em São Paulo.

O ex-jogador e ex-comentarista da Globo é candidato a Presidência em eleição que acontece neste sábado. Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho, versus Leven Siano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é da reforma do estádio que completará 100 anos em 2027, com capacidade para 46 mil pessoas, setor popular sem cadeiras atrás do gol onde atualmente está a curva da arquibancada, fechamento do anel e inclusão do estádio com a comunidade da Barreira do Vasco.

De acordo com a proposta e “o interesse” demonstrado por José Roberto Lamacchia em vídeo, o novo nome seria São Januário Crefisa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que no caso do Palmeiras, quem detém os Naming Rights do estádio do clube é a Allianz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile