Revolta

Facada nas costas do Palmeiras: Leila e Crefisa agem na surdina pra fecharem com outro gigantes após 8 anos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira e Palmeiras (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila e Crefisa agem na surdina, torcida do Palmeiras fica revoltada e acordo está prestes a ser fechado

Leila, dona da Crefisa, é esposa de José Roberto Lamacchia, fundador da empresa. Eles estão juntos no Palmeiras há bons anos, quando a equipe conquistou os maiores títulos de sua história.

A Crefisa assumiu como patrocinadora majoritária do Palmeiras antes mesmo de Leila Pereira se tornar a Presidente, mas, após isso, essas conquistas foram feitas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ultimamente, Leila Pereira tem vivido em pé de guerra com a torcida do Palmeiras, que ao saber que a Crefisa está com um negócio quase fechado com outro gigante da Série A, ficou ainda mais revoltada.

CREFISA NO VASCO?

De acordo com informações do portal do PVC, no UOL, a equipe de Pedrinho conta com o apoio da Crefisa, por meio de vídeo gravado por seu proprietário, José Roberto Lamacchia.

“Caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho o interesse de colocar o nome da Crefisa no naming right de São Januário”, diz Lamacchia. O encontro e a gravação se deram no escritório da Crefisa, em São Paulo.

O ex-jogador e ex-comentarista da Globo é candidato a Presidência em eleição que acontece neste sábado. Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho, versus Leven Siano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é da reforma do estádio que completará 100 anos em 2027, com capacidade para 46 mil pessoas, setor popular sem cadeiras atrás do gol onde atualmente está a curva da arquibancada, fechamento do anel e inclusão do estádio com a comunidade da Barreira do Vasco.

De acordo com a proposta e “o interesse” demonstrado por José Roberto Lamacchia em vídeo, o novo nome seria São Januário Crefisa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que no caso do Palmeiras, quem detém os Naming Rights do estádio do clube é a Allianz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile