Após a eliminação da Copa do Brasil, a presidente do Palmeiras segue muito pressionada
O Palmeiras vive a maior crise interna desde a chegada de Abel Ferreira em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a eliminação da Copa do Brasil na última quinta-feira, para o seu arquirrival São Paulo, houve grande revolta por parte dos torcedores e protestos por parte das organizadas contra Leila Pereira e o diretor de futebol, André Barros.
As grandes cobranças por parte da torcida são referentes a contratações, que cobra desde o início do ano, um volante de marcação para suprir a vaga de Danilo, que foi vendido em janeiro ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Sem nenhuma contratação para esta posição, Abel Ferreira teve que improvisar o Zé Rafael na posição, que acabou dando ótimos resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com grande insatisfação, a torcida do Palmeiras pede a volta do ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos, que atualmente está no Athlético-PR.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Mattos, foi o principal responsável pelas contratações de Gustavo Gómez, Dudu e Weverton, todos ídolos do Palmeiras.
O retorno de Alexandre Mattos é quase impossível, isso porque o diretor está empregado e foi demitido em 2019, fator que teria deixado o diretor desapontado com o Alviverde.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do campeonato Brasileiro. O jogo no próximo sábado, às 16h. O Alviverde precisa ganhar para afastar a crise, já são cinco jogos sem saber o que é vitória.
Na noite de ontem (16), o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre.