Leila Pereira desembolsa 1 bilhão com vendas no Palmeiras e assina com xerifão direto da Europa para o restante de 2024
O Palmeiras aproveitou a derrota do Flamengo para o Fortaleza, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira (11), o Palmeiras recebeu o Atlético-GO no Allianz Parque pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou levando a melhor e conquistando mais três pontos fundamentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida acabou 3 a 1 para o Verdão, os gols foram marcados por Flaco López, Raphael Veiga e Estevão. Com essa vitória, o time de Abel Ferreira subiu uma colocação (2ª posição) com 33 pontos, o mesmo número do líder Botafogo, no qual é o próximo adversário do Verdão.
O jogo acontece na próxima quarta-feira (17) no Estádio do Engenhão, às 21h30 (horário de Brasília). Quem ganhar assume a liderança do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira (12), o renomado jornalista Jorge Nicola, noticiou em seu canal do Youtube, ‘Canal do Nicola’, que o Palmeiras está contratando mais um grande jogador, um zagueiro vindo da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bora falar do Palmeiras que venceu a concorrência de Atlético de Madri e Sevilla pela contratação de um zagueiro brasileiro de 20 anos de idade. Eu me refiro à Jarleison, atleta que pertencia ao Torreiense, time da segunda divisão de Portugal”, disse Nicola.
“O jogador fez boa temporada por lá, e começou a chamar a atenção de clubes espanhóis, João Paulo Sampaio (Gerente da base do Verdão) conseguiu a contratação deste atleta por meio de um empréstimo, até fevereiro do ano que vem (2025)”, completou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi quem pediu a contratação do brasileiro, após o Verdão lucrar R$1 bilhão com vendas de jogadores da base, como Endrick, Estevão, Luis Guilherme e entre outros.
O que Abel Ferreira disse sobre o Palmeiras?
Após a partida diante do Atlético-GO, Abel Ferreira fez uma fala um tanto quanto xenofóbica na sala de entrevistas coletivas, o que acabou pegando muito por grande parte dos brasileiros. O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a seguinte fala: “Minha equipe não é de ìndio”, dando a entender que os povos indígenas são bagunçados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque isso não é uma equipe de índios. Há uma organização e dentro dessa organização há liberdade para eles criarem, para se ligarem e há princípios de jogo que nós temos, um deles é o equilíbrio, e o Aníbal é um desses pêndulos, esse motorzinho, que não só tem como tarefa ser a primeira cobertura, como também ligar jogo e pôr a equipe a jogar”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE