EITA

Com demissão exigida, Leila Pereira entra de vez em guerra no Palmeiras e vai pra cima: “Cortei o dinheiro”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Internet)

Leila Pereira entra de vez em guerra no Palmeiras e vai pra cima: “Cortei o dinheiro”

Na noite de ontem (28) o Palmeiras de Leila Pereira enfrentou o Coca Juniors na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo 1 acabou empatado em 0 a 0, com isso qiem ganhar o jogo 2 estará na grande final de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras 0 a 0 Boca Juniors – (Foto: Internet)

No Alviverde o jogo foi marcado por mais desentendimento entre a Presidente Leila Pereira e a torcida palmeirense, mas dessa vez devido aos ingressos disponíveis para o setor visitante do jogo de ontem, visto que Leila deu alguns ingressos para seus amigos e conselheiros do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A líder do Palmeiras, Leila Pereira, mais uma vez reiterou suas posições em resposta às críticas provenientes de uma parcela da torcida do clube em Buenos Aires, onde a equipe encarará o Boca Juniors na próxima quinta-feira. A dirigente explicou que os recentes ataques surgem como resultado de sua escolha de interromper o apoio financeiro a determinados grupos organizados.

O que a presidente falou?

“Não esqueçam de que, quando eu bancava carnaval e caravanas, ninguém reclamava. Eu cortei o dinheiro e deu nisso aí que vocês estão vendo. Isso é óbvio”, declarou a presidente do clube Alviverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira é dona da FAM e da Crefisa (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

Nos últimos tempos, houve um aumento nos ataques, e alguns indivíduos até proferiram ameaças de morte contra a presidente. Diante disso, ela recorreu ao sistema judiciário em busca de uma ordem de proteção. “Eu sou uma mulher desprovida de qualquer privilégio. Tenho plena consciência das minhas ações e sei qual é o meu objetivo. As críticas de uma fração da torcida não terão impacto negativo algum na nossa administração, no nosso trabalho, de maneira alguma.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila também afirmou estar confiante de que conta com o apoio da vasta maioria dos torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem cerca de 20 milhões de torcedores. Esse torcedores que estão reclamando não representam nem 1%. Tenho certeza absoluta de que a grande maioria está extremamente feliz e orgulhosa com a administração desta gestão. E vamos continuar assim.”

 

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile