Leila Pereira entra de vez em guerra no Palmeiras e vai pra cima: “Cortei o dinheiro”
Na noite de ontem (28) o Palmeiras de Leila Pereira enfrentou o Coca Juniors na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo 1 acabou empatado em 0 a 0, com isso qiem ganhar o jogo 2 estará na grande final de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Alviverde o jogo foi marcado por mais desentendimento entre a Presidente Leila Pereira e a torcida palmeirense, mas dessa vez devido aos ingressos disponíveis para o setor visitante do jogo de ontem, visto que Leila deu alguns ingressos para seus amigos e conselheiros do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A líder do Palmeiras, Leila Pereira, mais uma vez reiterou suas posições em resposta às críticas provenientes de uma parcela da torcida do clube em Buenos Aires, onde a equipe encarará o Boca Juniors na próxima quinta-feira. A dirigente explicou que os recentes ataques surgem como resultado de sua escolha de interromper o apoio financeiro a determinados grupos organizados.
O que a presidente falou?
“Não esqueçam de que, quando eu bancava carnaval e caravanas, ninguém reclamava. Eu cortei o dinheiro e deu nisso aí que vocês estão vendo. Isso é óbvio”, declarou a presidente do clube Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos tempos, houve um aumento nos ataques, e alguns indivíduos até proferiram ameaças de morte contra a presidente. Diante disso, ela recorreu ao sistema judiciário em busca de uma ordem de proteção. “Eu sou uma mulher desprovida de qualquer privilégio. Tenho plena consciência das minhas ações e sei qual é o meu objetivo. As críticas de uma fração da torcida não terão impacto negativo algum na nossa administração, no nosso trabalho, de maneira alguma.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para ser parceiro de Yuri Alberto: Craque de R$ 25 milhões tem retorno triunfal ao Corinthians
● Demissão de Ramón Díaz e retorno de Lucas Veríssimo: 2 bombas acaba de chegar ao Corinthians hoje (17)
● R$20M pelos ares: Zubeldía tem anúncio de demissão no São Paulo e briga vazada neste domingo (17)
Leila também afirmou estar confiante de que conta com o apoio da vasta maioria dos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Palmeiras tem cerca de 20 milhões de torcedores. Esse torcedores que estão reclamando não representam nem 1%. Tenho certeza absoluta de que a grande maioria está extremamente feliz e orgulhosa com a administração desta gestão. E vamos continuar assim.”