Grande ‘adeus’ caiu como uma verdadeira bomba no Alviverde
O Palmeiras é um dos renomados clubes do futebol brasileiro. A equipe vem vivenciando um fase de reviravolta na atual temporada. Após ter sido eliminado da Libertadores deste o ano, o Alviverde vem desmontando muita garra e determinação pela conquista do título do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo o atual líder da tabela da Série A, o clube de Leila Pereira poderá ter o seu segundo ano consecutivo como campeão do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, em meio a uma possível grande vitória para fechar o ano com chave de ouro, uma notícia cai como bomba no colo de Leila ao saber que um de seus triunfos poderá dar adeus ao Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com informações apuradas na última semana pelo jornal espanhol ‘Sport’, informou que o Al Sadd, do Qatar, estaria disposto a fazer de Abel Ferreira o treinador mais bem pago do mundo.
Vale lembrar que em algumas semana, o treinador ressaltou em entrevista coletiva estar “cansado do futebol brasileiro”, devido a rotina desgastante do dia a da como treinador, frase essa que gerou diversas dúvidas e especulações sobre uma possível saída do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o jogo do Palmeiras contra o Fluminense, que ocorrerá neste domingo, 3 de dezembro, poderá ser a última partida sobre os comando de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o treinador possui contrato com Alviverde até 2024, mas as notícias que circulam de uma provável despedida de Abel no time, deixam a diretoria do Verdão de em estado de maior atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Leila Pereira já esclareceu que pretende renovar acordo com o português, caso consiga ser reeleita como presidente no próximo mandato.
Qual o salário de Abel Ferreira no Palmeiras?
Segundo informações do portal ‘O Globo’, o salário de Abel no Palmeiras está estimado em um valor aproximado de R$ 3 milhões, sendo considerado o treinador do futebol brasileiro mais bem pago do país.
O treinador trouxe ao Verdão, vitórias como: duas CONMEBOL Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2020), uma Copa do Brasil (2020), dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma CONMEBOL Recopa (2022), e acordo com a ESPN.