EITA

“Não volto mais como presidente do Palmeiras”: Leila Pereira faz comunicado sobre adeus após 6 anos no clube

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira faz importante comunicado sobre seu adeus após 6 anos no Palmeiras - Montagem Tv Foco

Leila Pereira faz importante comunicado sobre seu adeus após 6 anos no Palmeiras

Durante a premiação do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras conquistou o tricampeonato consecutivo, a cartola Leila Pereira fez um importante comunicado sobre seu adeus do clube após 6 anos de mandato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mandato de Leila Pereira no Palmeiras vai até o fim deste ano, isso porque em novembro haverá uma nova eleição para saber quem será o/a novo(a) cartola do Alviverde, após o mandato de três anos de Leila Pereira, e a cartola estará concorrendo à reeleição. Para muitos, ela é a grande favorita para vencer as votações. 

A mandatária palmeirense durante premiação da Federação Paulista, em São Paulo – Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Durante um bate papo na área de imprensa da premiação do Paulistão, Leila comentou que deseja permanecer no comando do Palmeiras por mais três anos, depois disso não irá mais se candidatar à cartola do clube. Lembrando que ela já está há três anos como cartola do clube, e caso seja reeleita ficará mais três, totalizando seis anos de mandato.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou candidata à reeleição, sim. Esse é meu último ano desse meu mandato e na segunda quinzena de novembro. Não tem data ainda. Aqui no clube quem vota são os associados. Eu passo por um filtro no conselho, acho que são 20% dos dos conselheiros que ratificam o meu nome, eu preciso desse número e, depois, vai para o associado. Se os conselheiros e associados continuarem confiando no meu trabalho, eu sou candidata sim para a reeleição. Eu costumo dizer que é o meu último mandato, eu não poderia me reeleger novamente. Teria que passar alguém depois eu poderia voltar. Eu não volto mais. O meu objetivo é ficar seis anos na presidência do Palmeiras, se o associado assim entender, continuar confiando no meu trabalho. Depois eu não volto mais vai ser minha “last dance”. Vai ser o meu último mandato e depois eu vou ficar com meus companheiros, colaborando com o Palmeiras. Eu dei uma entrevista há um tempo atrás que causou muita polêmica que para mim foi minha a melhor. Eu digo que as pessoas interpretaram muito mal”, declarou a presidente.

Leila consegue mais uma taça no comando Alviverde – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Essa trajetória vitoriosa do Palmeiras é por causa de uma linha de trabalho que nós temos. Para o Palmeiras continuar vitorioso, tem que seguir essa linha, se não seguir para você construir o que nós construímos demorou esse tempo todo, oito anos, nove anos. Para destruir é rápido. Então eu digo que quando eu sair da presidência do Palmeiras, nós vamos continuar apoiando candidatos que sigam essa linha vitoriosa, essa linha de gestão profissional, transparente, para que o Palmeiras continue protagonista e vencedor”, seguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2024, grupos de oposição se uniram para conseguir lançar um(a) candidato(a) à eleição do clube, com isso Leila pediu para que o torcedor siga confiando no trabalho feito por ela e por outros nomes da alta cúpula Alviverde. 

“Com relação à oposição, eu não tenho o que falar, eu tenho alguma, mas é um pouquinho, é pequena a oposição que a gente tem no Palmeiras. É difícil hoje ser oposição à gestão do Palmeiras, o que as pessoas querem mais? Nós somos vitoriosos, nós estamos equilibrados financeiramente, valorizamos os profissionais, nós respeitamos os conselheiros que nos dão todo o apoio. O que eles querem mais? Que mudança? Reforços quem fala são os torcedores. Somos extremamente vencedores. No meio do ano, o Palmeiras foi o único clube que não contratou ninguém e no final do ano quem foi o campeão brasileiro? A gente luta por isso, eu não vou ser irresponsável. Nós sabemos o que é melhor para o Palmeiras, quando digo nós sou eu, a comissão técnica, o diretor de futebol e os profissionais que trabalham conosco. São pessoas extremamente preparadas. Então, o torcedor tem que continuar acreditando. Creiam na Tia Leila, que a gente luta pelo melhor para o Palmeiras”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos títulos tem o Verdão na era Leila Pereira? 

Leila consegue mais uma taça no comando Alviverde – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Desde que assumiu a gestão do clube, em dezembro de 2021, o Palmeiras conquistou três Campeonatos Paulistas (2022, 2023 e 2024), dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile