Abel Pereira pode ficar sem craque do Palmeiras se Leila Pereira não agir
Um grande ídolo do Palmeiras está perto de fechar um rival direto do Alviverde e para o terror de Abel Ferreira, isso está perto de se concretizar. Como Leila Pereira não fez movimentos para compra, o contrato logo deve ser anunciado.
Ele é ídolo da torcida do Palmeiras e quando esteve no Verdão, fez excelentes partidas e era jogador de confiança de Abel Ferreira. Mas, após uma boa temporada no Brasil, ele foi para a Europa mostrar seu talento. Contudo, ele não se deu bem em solo europeu e agora quer retornar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Gustavo Scarpa, que está jogando pelo Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra. O contrato com o time inglês vai até o meio do ano de 2026. Como ele não encantou em nenhum dos clubes, a tendência é que seja vendido nessa próxima janela.
Sabendo disso, quem foi para cima dele tentar uma contratação, foi o Atlético-MG. Conforme informações do site Palmeiras Online, o clube comandado por Leila Pereira confirmou que deseja repatriá-lo, contudo, não entrará em nenhum tipo de leilão. E vale destacar que Scarpa saiu de graça para a Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE SAIR DO VERDÃO?
Trata-se do zagueiro Murilo, de 26 anos. Ele chegou no elenco no ano passado e para a surpresa de todos, logo ganhou a posição ao lado do capitão Gustavo Gómez. Além de bom defensor, costuma dar trabalho para a defesa dos adversários, já que é um bom cabeceador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele pode está de saída do clube paulista, isso porque, conforme informações do jornalista Diego Firmino, o zagueiro tem sido oferecido a clubes da Europa para a próxima janela de transferências. E esses times de fora fazem parte da ‘segunda prateleira’ de times europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso ele saia mesmo, isso pode ser uma dor de cabeça para Abel Ferreira. Murilo é um bom jogador e agrega muito ao elenco. Em 97 partidas, ele fez 15 gols e esteve na campanha dos títulos da Libertadores, Recopa, Brasileirão e Supercopa do Brasil.