Para afastar as expectativas da contratação de Gabigol, Abel Ferreira quer nome de peso
Abel Ferreira quer a contratação de um novo jogador para o Palmeiras, só que dessa vez ele está mais exigente, ele quer um craque, camisa 9, artilheiro e que disputou campeonatos de peso, ou seja, alguém com bagagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação de Felipe Anderson ainda não rendeu o esperado e Gabigol está longe de ser um sonho de jogador para a diretoria e para a equipe do Palmeiras.
Segundo o Bola Vip, o motivo de desistir de Gabigol por ora se deram também pelas polêmicas do ‘popstar’ fora de campo e o alto salário. Hoje, no Rio de Janeiro, ele recebe algo próximo a R$ 1,5 milhão mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras quer um 9 de peso de maneira a entender a pressão em um clube como o Palmeiras. O ideal é um jogador que tenha a experiência ter atuado em um dos grandes centros do futebol e ter disputado torneios importantes, como Champions League ou Copa do Mundo
No início desta temporada, o brasileiro Willian José, do Real Betis, foi o alvo do Palmeiras e recebeu sondagem oficial de Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão. No fim, o centroavante acabou negociado com o Spartak Moscou, da Rússia, em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras esteve próximo de trazer Vitor Roque e o Barcelona teria concordado com os termos. No fim, foi o próprio atacante que recuou e ficou na Europa.
Endrick foi o último camisa 9 do Palmeiras, deixou o clube no meio de junho para fazer a pré temporada com a equipe do Real Madrid, que contratou o jogador no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Anderson chegou com altas expectativas. O Palmeiras superou a concorrência da Juventus para fechar com Felipe Anderson. Em fim de contrato com a Lazio, o meia-atacante era especulado para seguir no futebol italiano, e a Velha Senhora havia formalizado proposta salarial ao jogador nos últimos dias. Em 2023, o atleta também foi sondado pelo Santos, clube que o revelou ao futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Anderson estreou profissionalmente em 2010, aos 17 anos, e ganhou destaque em 2012, quando somou 41 jogos, seis gols e oito assistências. No clube alvinegro, fez parte do elenco bicampeão paulista em 2011 e 2012, da Copa Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012.
Até agora ele não conseguiu superar as expectativas e está longe de ser o nome para a contratação que esperavam.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
Athletico-PR e Palmeiras, na Ligga Arena, a CBF alterou o horário da partida. O duelo, que aconteceria às 16h do próximo domingo (01), foi reagendado para as 18h30.
Focado 100% no Brasileirão, o Palmeiras chegará ao confronto na capital paranaense vindo de duas vitórias: 2 a 1 sobre o SPFC, no Allianz Parque, e 5 a 0 sobre o Cuiabá, no Brinco de Ouro, em Campinas. Atualmente, o Verdão ocupa a terceira posição, com 44 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, o líder.
Após o confronto frente ao Athletico-PR, o Palmeiras só voltará a campo depois da data Fifa, que se encerrará no dia 11 de setembro. A partida seguinte será contra o Criciúma, no Allianz Parque, ainda sem data e horário definidos.