Em carta psicografada, a atriz Leila Lopes faz confissão confirmando arrependimento e diz onde foi parar após tirar a própria vida
Leila Lopes nos deixou em 3 de dezembro de 2009. Jornais da época confirma que ela comentou suicídio ingerindo veneno para rato. Agora, anos depois de sua morte, uma carta psicografada veio à tona.
Na mensagem, a atriz expõe arrependimento por algumas de suas ações e confessa ao público o que teve que lidar. Fará 15 anos da sua morte em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em famosos do TV Foco, a partir de informações o canal no YouTube O Espiritualista, traz agora detalhes dessa carta.
A CARTA PSICOGRAFADA DA ATRIZ LEILA LOPES
- Ela se arrepende de ter tirado a própria vida;
- Na carta, ela revela o que levou ela a fazer isso;
- Além disso, confessa que sua passagem foi turbulenta;
- Ela parou no umbral.
RECADO DE LEILA LOPES
Primeiramente, ela confirma que se arrependeu de tirar a própria vida: “É com grande tristeza e arrependimento que venho compartilhar minha jornada após a passagem para o outro lado”.
“A decisão de tirar minha própria vida foi tomada em um momento de desespero profundo. Um desespero que parecia devorar minha alma, sufocando qualquer esperança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, após a passagem, ela não encontrou o alívio que acreditava ser possível. “Esperava encontrar o alívio final, uma paz que minha alma ansiava desesperadamente”.
FOI PARA O UMBRAL
Mas, não foi isso que ela encontrou. “Despertei em um lugar de sombras e tristeza, um reflexo sombrio das tempestades internas que cultivei por tanto tempo. Este lugar, conhecido como Umbral, é uma região onde a escuridão parece ter vida própria”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final ela deixa um recado arrepiante ao público: “Desejo do fundo do meu espírito, que minha experiência possa servir de alerta e aprendizado para todos aqueles que ainda caminham pela terra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Leila Lopes pede que todos valorizem a vida e todos os momentos dela.
CONCLUSÕES FINAIS
Leila Lopes ressurge em carta psicografada anos depois da sua morte. Em resumo, ela diz ter se arrependido de ter tirado a própria vida. Mas, explicou o motivo e destacou que as pessoas precisam valorizar mais a vida.
QUANTAS NOVELAS LEILA LOPES FEZ NA GLOBO?
Ao todo foram 6, sendo elas: Despedida de Solteiro (1992), Renascer (1993), Tropicaliente (1994), O Rei do Gado (1996), Malhação (1997) e Hilda Furacão (1998). Aliás, a personagem mais famosa dela é Suzane Maia. Inclusive, ela estava sendo assunto quando O Rei do Gado estava no ar.