Leila Pereira manda um jogador embora do Palmeiras, mas fecha com duas grandes estrelas do mesmo calibre que Estevão para o time de Abel Ferreira para a sequência da temporada de 2024
Depois de anos da torcida do Palmeiras reclamando que a Leila Pereira não contratava reforços para o time de Abel Ferreira, a presidente do Verdão está com tudo em 2024 e promete fortalecer ainda mais o time paulista.
Segundo informações do ‘Portal do Palmeirense’, Leila Pereira está prestes a dar à Abel Ferreira mais dois grandes reforços do calibre de Estevão, e que vem com tudo no segundo semestre de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores em questão são: o zagueiro Benedetti, e o volante Patrick, que tem uma multa rescisória milionária, no mesmo padrão de Estevão e Endrick, que mesmo com pouca idade, já fizeram o Verdão embolsar milhões. O valor da multa do volante de apenas 19 anos de idade, é na casa dos R$537 milhões.
Os dois jovens jogadores são da categoria de base do clube, e já vem treinando entre os profissionais há algum tempo, e com isso, prometem ser relacionados para os jogos do Verdão do segundo semestre.
Desde que chegou ao Palmeiras, em 2020, Abel e sua comissão lançaram no time profissional cerca de 27 jogadores das categorias de base. Isso sem contar aqueles que foram relacionados e ficaram no banco de reservas, além dos que já faziam parte do grupo na chegada dos portugueses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente em uma entrevista coletiva, Abel Ferreira falou a respeito da base do clube. Segundo o português, lapidar e lançar os talentos é um trabalho conjunto, realizado pelo clube como um todo, e que precisa de coragem para ser executado.
“O Palmeiras tem base há muitos anos, mas é preciso coragem para apostar. O trabalho feito na base é muito bom, mas depois é preciso subi-los e ter a coragem de apostar neles. Vitor, Naves, Fabinho, Jhon Jhon e outros tantos… É um trabalho feito por todos: pela base, pela comissão principal, psicólogos, nutricionistas, por Barros, Leila”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem saiu do Palmeiras foi o meia Pedro Lima, que estava emprestado ao Norwich, da Inglaterra, mas teve seu contrato encerrado, e não permaneceu no clube. O Palmeiras não tinha a intenção de repatriar o jogador, que foi vestir a camisa do Osijek, da Croácia.
O que Leila disse sobre a saída do Dudu?
Em uma entrevista para a Rede Globo no dia 16 de junho, Leila comentou que pelo Palmeiras, Dudu já não fazia mais parte do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras” disse.