O Verdão realizou duas negociações de peso envolvendo milhões
O Palmeiras parece ter arquitetado o 2024 dos sonhos. Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe promoveu verdadeiras viradas e todas elas com o simples e claro intuito de conquistar mais títulos.
Para isso, o Verdão de Leila Pereira está sempre atento ao mercado da bola. Dessa vez, por exemplo, o Palestra Itália garantiu a negociação de jogadores que são verdadeiros craques da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o Palmeiras está emprestando dois jogadores da base para os gramados italianos. Estamos falando do zagueiro Pedro Felipe, de 19 anos, novo reforço da Juventus, e Fellipe Jack, de 18 anos, que deve defender as cores do Como, da segunda divisão italiana.
De acordo com o portal R7, da Record, os dois empréstimos do Verdão será por 18 meses, com a garantia de uma boa grana aos cofres do clube paulista. Pedro Felipe renderá 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,07 milhão e Fellipe Jack trará 300 mil euros, R$ 1,6 milhão.
Vale destacar que, ambos os clubes já estão cientes dos valores que precisarão desembolsar para ficarem com os palmeirenses em definitivo, que nada mais é que 2 milhões de euros por 60% de Pedro Felipe e 3 milhões de euros por 60% de Fellipe Jack.
Outro ponto a ser enfatizado é que, o maior valor por Fellipe Jack se dá por ele ser um ano mais jovem e ter cidadania italiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras foi criado?
O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.