Palmeiras pode bater de frente com grande clube Europeu !
Não é novidade para ninguém que nesta temporada, os resultados do Palmeiras não foi o que a torcida esperava da gestão de Leila Pereira.
A ausência de contratações quando a janela de transferência abriu, algumas decisões envolvendo o elenco e a eliminação de todas as competições foram motivos da revolta. Porém, o time promete se destacar na próxima temporadas com contratações para renovar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Somos Fanáticos, o Palmeiras está querendo focar na contratação de um jogador do Atlético Mineiro e entrou na mira do clube.
Segundo as informações do jornalista Diego Firmino, o Palmeiras de Abel tem observado o lateral esquerdo do Atlético, Rubens, e pode apresentar uma oferta em janeiro do ano que vem.
Ainda de acordo com o jornalista, o jogador já chegou a receber sondagens da equipe antes e agora voltou a entrar na mira do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Meia acima da média, Gabriel Jesus e mais: Abel parte para ter esquadrão de reforços no Palmeiras em 2025
● Gabriel Jesus, Paulinho e +3: Renata Fan para Band com pacotão de 5 reforços no Palmeiras de Leila para 2025
● R$12M e ADEUS a Veiga: Athletico-PR libera PIX pra arrancar craque do Palmeiras em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, parece que Rubens não é o único atrás de Rubens. Em junho, o jogador chegou a receber uma oferta do Dínamo Moscow, da Rússia, mas o Atlético decidiu permanecer com o jogador até o fim da temporada.
Sobre o jogador
Rubens, que tem apenas 22 anos, é considerado bastante versátil na equipe, já que pode atuar tanto na lateral quanto no meio de campo. A jovem promessa tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim de 2025.
O jogador também acumula 74 partidas jogadas, 2 gols marcados e ajudando a equipe com 3 assistências. Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado de Rubens é de aproximadamente 4 milhões de euros (Aproximadamente R$ 21 milhões)
Quantos títulos tem o Galo ao todo?
Galo tem o reconhecimento de ser tricampeão, com isso, o estado agora concentra sete dos 68 títulos da história.