Leila Pereira acaba de se vingar no Palmeiras e lava alma com o que faz com os seus inimigos
Leila Pereira segue sendo alvo de muitas críticas no Palmeiras, principalmente por parte da torcida, que vem fazendo protestos quase que diários contra sua pessoa e contra sua gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem (25) o Palmeiras de Leila Pereira aplicou uma senhora goleada no São Paulo de Julio Casares, por 5 a 0 na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Abel não tomou conhecimento e não deixou o time de Dorival respirar em campo, os gols do Alviverde foram marcados por piquerez (2x), Breno Lopes (2x) e Marcos Rocha.
Essa goleada teve um gostinho especial para o Palmeiras, que vem passando por um dos maiores problemas na era Abel Ferreira, sem mostrar um futebol convincente e com uma crise interna.
Mas após está grande vitória, Leila Pereira usou suas redes sociais para celebrar e parabenizar seus jogadores e sua comissão pelo jogo empicável que fizeram diante de um dos seus maiores rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vitória importante. Vamos em frente sempre trabalhando pelo Palmeiras”, disse Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa vitória, o Palmeiras alcança os 50 pontos e ocupa a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro, fechando assim o tão desejado G-4. O Alviverde trata o Campeonato Brasileiro como “Impossível” de conquistar, já que o líder Botafogo tem 9 pontos a mais e um jogo a menos, que é contra o Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa goleada, a pressão que estava no Palmeiras deu uma enfriada, especialmente em cima de atletas como Breno Lopes, que vinha sendo muito criticado nos últimos jogos. Agora o time de Abel consguiu voltar a ter a confianã necessária para dar uma última embalada no restante da temporada, vale ressaltar que faltam apenas 9 rodadas para o fim do tão difícil, Campeonato Brasileiro.
Qual a próxima partida do Verdão?
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28) em Curitiba, para enfrentar o Athletico-PR pela 30ª rodada do Brasileirão.