Leila Pereira anunciou o fim de uma história de anos no Palmeiras, que colocou um ponto de interrogação em todos os torcedores
Leila Pereira terá que lidar com o fim de uma era no Palmeiras, programado já para 2025, pegando a todos os torcedores de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente é considerada uma das melhores gestoras da história do clube, já que conseguiu manter as contas em dias e colocar títulos na galeria.
Isso foi muito possível graças as suas empresas, já que ela é dona da Crefisa, a patrocinadora máster do time. Seu marido é dono da FAM, outra patrocinadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante uma entrevista coletiva durante sua candidatura a reeleição da presidência, ela comentou sobre o fato de deixar de patrocinar o Palmeiras.
O fim da era Crefisa
Por mais que a tendência é que Leila Pereira permaneça como presidente do AlviVerde para as próximas três temporadas, nada garante a permanência de sua empresa na camisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te falar uma coisa: pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa”, confirmou ela.
Em seguida, comentou que tudo possui um ciclo e pode ser que essa parceria tenha chegado ao momento de acabar. Isso, mesmo com todo o sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que tudo tem um ciclo na vida, nós fizemos muito pelo Palmeiras e o Palmeiras fez muito pelas minhas empresas”, encerrou a presidente sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candidatura para a reeleição
Neste mês de setembro, Leila Pereira oficializou sua candidatura para a reeleição à presidência do Palmeiras, com a presença de centenas de apoiadores.
Conta em sua chapa com a presença de Maria Tereza Bellangero, como primeira vice-presidente, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin.
“Sou mulher objetiva e prática, sou executiva, gosto de executar, enquanto o candidato da oposição gosta de debater ideias”, disse ela durante a entrevista.
Apesar disso, ela comentou que está gostando mais dessa candidatura, já que contará com um adversário, no caso Savério Orlandi.
“Passou muito rápido, para minha primeira eleição não tive adversário. Agora tenho, e vou te falar que fica até mais democrático e eu gosto de ter alguém contrapondo nosso trabalho”, destacou ela.
O tamanho da Crefisa
Leila Pereira, em 2008, se tornou dona do Banco Crefisa, que hoje conta com mais de 1 mil pontos de atendimentos e mais de 1 milhão de clientes.
A instituição financeira ganhou ainda mais visão quando se tornou patrocinador máster do Palmeiras, já que aparece no peito da camisa em todos os jogos que o clube joga.
Isso fez com que aumentasse ainda mais a sua fortuna e de acordo com o portal ‘Ge’, a presidente conta com mais de R$8 bilhões em seus cofres.
Conclusões Finais
Leila Pereira está perto de se reeleger no Palmeiras e ela é a dona das principais patrocinadoras do clube alviverde.
Porém, revelou que pode ser que a partir de 2025 a Crefisa não esteja mais presente na camisa do clube, que certamente procurará outras empresas.
Pode ser que o time receba ainda mais dinheiro com outros patrocinadores, mas terá que ter o aval de todos.
Quais jogadores do Palmeiras estão lesionados?
O Palmeiras conta com um vasto elenco, mas Abel Ferreira está tendo que lidar com diversos desfalques na temporada.
Isso porque Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Mayke, Piquerez, Gabriel Menino, Estêvão e Bruno Rodrigues estão sem condições de jogo.
O goleiro sofre com pubalgia, Marcos Rocha uma mialgia na coxa direita, Mayke uma lesão na panturrilha direita.
Já Piquerez sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Bruno Rodrigues rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo.
Por fim, Gabriel Menino e Estevão se recuperam de uma lesão muscular na coxa esquerda.