Leila Pereira confirma sobre demissão de estrela do Palmeiras
O clima nos bastidores do Palmeiras não está sendo dos melhores após a eliminação na Libertadores e a derrota no clássico para o Santos. Para se ter ideia, após a pressão de conselheiros e torcedores, Leila Pereira teve que tomar a decisão sobre a demissão de uma estrela do Verdão após 3 anos no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Diego Iwata Lima, a estrela do Verdão vem sendo duramente criticada pelos torcedores e sua demissão chegou a ser exigida pelos conselheiros do clube, já que o profissional está sendo responsabilizado pelo desempenho do time nesta temporada. Sendo assim, a presidente do alviverde tomou uma decisão.
De acordo com o jornalista Diego Iwata Lima, do Trivela, a torcida e os conselheiros do Palmeiras querem a demissão do diretor Anderson Barros, porém, Leila Pereira decidiu que não vai demitir o profissional após a eliminação do time de Abel Ferreira na Libertadores para o Boca Juniors.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O diretor de futebol do Palmeiras não teve seu prestígio alterado com a eliminação. Embora a torcida e conselheiros, inclusive da base aliada, tenham muitas críticas ao trabalho de Anderson Barros, Leila Pereira não cogita seu desligamento”, escreveu o jornalista em sua coluna no site Trivela.
Contra quem o Verdão joga a próxima partida?
O Palmeiras joga contra o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h e o time de Abel Ferreira tenta buscar os três pontos para seguir no G4 e tentar buscar o Botafogo, que é o líder isolado da competição com 9 pontos de vantagem contra o vice-líder e 11 pontos do alviverde.