CHEGADAS

Atacada pela torcida do Palmeiras, Leila corre atrás de atacante que brilhou em outro gigante do Brasil

Montagem Tv Foco

Após pressão da torcida e de Abel Ferreira, Leila Pereira corre atrás de reforços

Depois dos protestos após a eliminação da Copa do Brasil para o arquirrival, São Paulo, Leila Pereira vai ao mercado para reforçar o elenco de Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (13) a principal organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, cobrou reforços para a atual diretoria, ainda com bola rolando, na partida que sacramentou a eliminação alviverde da competição.

Talles Magno – Getty Images

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes que Leila foi atrás é do jovem atacante brasileiro, Talles Magno, que atua nos Estados Unidos, com as cores do New York City. Talles Magno é formado nas categorias de base do Vasco da Gama, e surgiu como uma promessa Mundial.

Antes de sair do Vasco, Talles tinha propostas de clubes europeus, mas preferiu assinar com o Grupo City e rumar ao futebol Norte-Americano, onde é o principal nome da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Portal palmeirense, Palestra News, o clube e o jogador de 21 anos já estão em negociações, podendo sacramentar a negociação nos próximos dias, já que o jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Mesmo que entre Palmeiras e Talles Magno estejam tudo acertado, ainda falta o acerto entre clube brasileiro e o clube Norte-Americano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tendência é Leila Pereira deve intensificar as buscas por reforços, após a pressão crescer após a eliminação diante do São Paulo na Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira (13).

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile