O verdão está soltando fogos de alegria com a confirmação de reforços
De forma indiscutível, o Palmeiras é um dos maiores clubes do futebol brasileiro e vive um momento de glória. Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe paulista realiza um trabalho impecável que tem enchido a galeria do Verdão de troféus.
Mas, a grande realidade é que o time quer mais e a alta cúpula não para de trabalhar para conseguir isso. A grande prova é que, os bastidores seguem movimentados e, agora, a presidente Leila Pereira acabou de indicar o primeiro reforço para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária sinalizou que deseja contratar reforços na Academia de Futebol no próximo ano e destacou que seu desejo é fazer grandes modificações no elenco. Porém, alguns desfechos indesejáveis podem fazer parte do processo.
Sempre de olho no futuro do Palmeiras, Leila já projeta grandes mudanças no time. Ela é ciente de que é preciso contratações de peso para manter Abel Ferreira e garantir um desejo contínuo por títulos que o time disputa.
De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do portal UOL Esporte, o Verdão tem a pretensão de contar com até quatro reforços para a próxima temporada. Não há alvos definidos até o momento, porém, tudo que os palmeirenses podem esperar são grandes contratações.
O Palestra Itália tem tudo para iniciar 2024 com um elenco reforçado. É importante lembrar que, além de jogadores excepcionais, a diretoria quer manter o atual diretor de futebol, Anderson Barros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘GOAL’, o Palmeiras tem planos de continuar com o dirigente na temporada de 2024 e trabalha internamente pela renovação do seu contrato. A expectativa é que, nas próximas semanas, o clube firme um acordo com Barros e anuncie de forma OFICIAL a permanência dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras foi fundado?
Sendo fundado por imigrantes italianos, o Palmeiras foi fundado em 26 de agosto de 1914.O clube poderia ter sido fundado no dia 19 de agosto, mas não houve acordo com relação às diretrizes da instituição. Uma nova reunião, então, foi agendada para a semana seguinte, dia 26 de agosto de 1914 e assim surgiu o Verdão, grande paixão de muitos brasileiros.