BOMBA!

“Vocês sabem”: Anúncio de Leila Pereira, do Palmeiras, desvenda real sobre compra bilionária da SAF do Vasco

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto- Cesar Greco:Palmeiras)

Pegando todos os torcedores do Palmeiras e fãs de futebol de surpresa, Leila Pereira manda a real sobre SAF do Vasco

Recentemente, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fez um anúncio que trouxe à tona a verdade por trás da aquisição bilionária da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse movimento, que tem causado burburinho no mundo do futebol, revela os detalhes e as implicações dessa transação histórica, impactando diretamente a estrutura e o futuro do clube carioca.

Leila Pereira (Foto- Cesar Greco:Palmeiras)

No dia 5 de junho, Leila Pereira foi chamada para testemunhar na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a CNN Brasil, após John Textor, do Botafogo, e Julio Casares, do São Paulo, ela é a terceira líder a comparecer perante a Comissão no Senado.

Grave acusação

A presidente do Palmeiras se pronunciou sobre as alegações de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, referentes à manipulação de resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se ele [John Textor] não apresentar absolutamente nada, porque até agora, objetivamente, eu não vi nenhuma prova. Eu desconheço. Eu não tenho nenhuma dúvida de que John Textor deveria ser banido do futebol brasileiro. Com essas denúncias irresponsáveis e criminosas, ele não apenas prejudica o Palmeiras, mas também a credibilidade do futebol brasileiro. Acho que as penalidades precisam ser rigorosas e eficazes”, afirmou a dirigente.

A dirigente ainda destacou em seu depoimento que o Palmeiras está tomando as providências legais contra o líder do Botafogo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós solicitamos um inquérito policial, pedindo investigação para apurar as denúncias que ele está fazendo. Se ele comprova, as pessoas precisam ser punidas. Mas se não comprova, quem precisa ser punido é John Textor.” Continuou Leila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Iniciamos um procedimento na esfera civil pedindo produção antecipada de provas, porque ele precisa provar o que está dizendo. Se não provar, nós vamos entrar com uma ação pedindo indenização. Na Justiça Desportiva, está em tramitação uma denúncia para que ele prove o que está dizendo”, explicou Leila Pereira por fim.

O caso

O empresário John Textor, sócio majoritário do Botafogo, fez denúncias sobre irregularidades no futebol brasileiro, envolvendo jogadores e árbitros.

Em uma das denúncias, Textor afirmou que o Palmeiras foi favorecido nas últimas duas temporadas, em que o clube conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes.

Textor declarou possuir gravações de árbitros reclamando do não recebimento de propinas prometidas e de manipulação de resultados nas edições de 2021, 2022 e 2023 do Brasileirão.

Ele não apresentou provas das acusações.

Quando é o próximo jogo do Palmeiras?

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Internacional, no domingo, 4 de agosto de 2024, às 17:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile