Leila Pereira abre os cofres para virar dona de 2 bancos rivais do Itaú
Leila Pereira despejou um caminhão de dinheiro nos últimos anos, para se tornar dona de 2 bancos gigantes, rivais do Itaú, chegando como uma forte concorrência para as instituições financeiras do Brasil.
A empresária ganhou ainda mais notoriedade quando assumiu a presidência do Palmeiras, muito por conta do sucesso do clube em seu mandatado, com diversos títulos, nacionais e internacionais, e toda a sua fortuna de mais de 5 bilhões de reais impressiona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, Leila Pereira, em 2008, se tornou dona do Banco Crefisa, um grande rival do Itaú, que hoje conta com mais de 1 mil pontos de atendimentos e mais de 1 milhão de clientes.
A instituição financeira ganhou ainda mais visão quando se tornou patrocinador máster do Palmeiras, já que aparece no peito da camisa em todos os jogos que o clube joga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além da Crefisa, Leila Pereira também é dona do Banco Português de Negócios (BPN), que de acordo com o portal ‘CNF’, foi adquirido em fevereiro de 2017, por um valor de 13 milhões de euros.
Em Portugal, essa instituição contava, na época, com R$ 189 milhões e R$ 57 milhões em depósitos e havia registrado um prejuízo de 3,7 milhões de reais no ano anterior a da aquisição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, de acordo com o portal ‘O Globo’, conta com uma fortuna de 8 bilhões de reais e consegue ter um grande sucesso em todos os seus empreendimentos, inclusive dirigindo um clube de futebol com uma história gigante.
A empresária também é a única patrocinadora do Palmeiras, já que a outra marca estampada é a Fam, faculdade que pertence ao seu marido.
Qual a idade de Leila Pereira?
Leila Pereira, que ganhou ainda mais notoriedade por conta de ter um enorme sucesso ao dirigir o Palmeiras e chegar com o seu patrocínio máster da Crefisa, está com 59 anos de idade.