Leila e Abel se unem com 3 viradas no Palmeiras ainda no começo de 2024
A cartola do Palmeiras, Leila Pereira juntamente com o treinador Abel Ferreira, se uniram no Alviverde com três viradas impressionantes, 200 milhões de reais na mesa, o fim de uma das grandes novelas do clube e mais uma rasteira no São Paulo.
Após a vitória diante do Botafogo-SP pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Abel Ferreira comentou sobre a confusão no clássico contra o São Paulo, onde o diretor do Tricolor o chamou de “Português de m…”. Abel falou que ainda sabe se irá processar o são paulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não sei (se vai processar). Há limites para tudo e na altura certa vocês saberão.
“Merece todo o respeito a instituição São Paulo e não vou dizer muito mais do que isso, porque o futebol brasileiro e os clubes brasileiros são muito maiores do que cada um de nós, são muito maiores do que nosso ego”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Em 90 minutos eu sou intenso, quero que minha equipe ganhe, mas fora isso eu peço desculpa. Meu coração é igual coração de mãe, perdoa tudo e cabe sempre mais um. Mas há limites”.
“Os meus defeitos vocês encontram, ou minha mulher, se falar com minha mulher é fácil. Mas procuro dar o melhor que sei, meu coração é grande, cabe sempre mais um e perdoo tudo. O resto deixo para vocês, todas essas falas, comentários, desde que cheguei, elas são públicas, é muito fácil de ver. Quero viver minha vida com lado positivo, com intensidade, com as pessoas que eu gosto e para meu trabalho olhar as pessoas de frente e sei: não sou perfeito. Mas como não gosto de fugir às questões, acho que não vale combater ódio com ódio”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra virada que está acontecendo nos bastidores do Palmeiras é em relação ao fornecedor de material esportivo a partir da próxima temporada, lembrando que a PUMA tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2024. Segundo o portal, UOL, existem apenas duas fornecedoras brigando para saber quem vai patrocinar o Alviverde, a própria PUMA e a ADIDAS. Inclusive, Leila está disposta a aceitar uma oferta da também marca alemã, ADIAS, que foi a fornecedora do clube antes da PUMA.
Quanto a ADIDAS quer pagar?
De acordo com informações dom portal BolaVip, a ADIDAS está disposta a desembolsar cerca de R$50 milhões anuais ao Palmeiras até 2028, ou seja, no fim dos quatro anus, o Alviverde embolsaria cerca de R$200 milhões.