Leila Pereira da reforço milionário chega ao Palmeiras para mudar de vez o patamar do clube
Que o Palmeiras de Leila Pereira está voando dentro de campo nos últimos anos não é novidade para ninguém, mas agora o clube alviverde vai voar fora das quatro linhas, isso porque o clube tem um avião para chamar de seu, e já foi apelidado de “aeroporco”.
Na tarde de ontem (27), a presidente Leila Pereira finalizou o processo de compra e já recebeu o avião que será utilizado para viagens nacionais e internacionais da equipe alviverde. Ainda falta a autorização da ANAC para o Palmeiras estrear o “aeroporco”.
“Não tenho dúvidas que celebraremos muitas conquistas com nossa aeronave, porque essa aeronave foi adquirida para beneficiar o nosso clube, para dar mais conforto e versatilidade para as viagens do Palmeiras e tudo foi pensado por causa do clube”, disse Leila Pereira.
O veículo foi comprado pelo valor de 74 milhões de dólares, cerca de R$ 352 milhões de reais na cotação atual, junto a empresa de Leila Pereira, a Placar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das exigências do Palmeiras em relação ao avião era ocupar cerca de 100 pessoas, a aeronave, do modelo E190-E2, possui capacidade para 98 pessoas e tem autonomia para voos em toda América do Sul. Com seu próprio avião, o Palmeiras não precisará fretar mais vôos para se deslocar nos jogos fora de casa.
No evento de lançamento do “aeroporco”, Leila Pereira explicou que o uso da aeronave é preferencialmente do alviverde, mas qualquer time pode alugá-lo, caso o Palmeiras não for utilizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o avião não tiver voos do nosso clube, vamos utilizar para futebol brasileiro. Outros clubes que queiram fretá-lo, a aeronave estará à disposição. Além de querer o Palmeiras mais gigante, mais campeão, nós com o exemplo de administração que nós temos em nosso querido clube, nós queremos servir de exemplo para o futebol brasileiro, que é um grande produto o nosso futebol”.
“O Palmeiras é sempre inovador. Elegeu a primeira mulher presidente desse clube centenário e, também, é o primeiro clube que tem um avião à sua disposição para o deslocamento para onde quer que seja”, completou a presidente.
Palmeiras é o primeiro time do Brasil, a possuir um avião próprio.