Leila Pereira é pega de surpresa e tem que lidar com 3 viradas no Palmeiras
A cartola do Palmeiras, Leila Pereira, tem que lidar com três viradas colossais no Alviverde, antes da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, que saiu na frente e tem a vantagem pelo título do Paulistão de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acusações de manipulação de resultados do CEO do Botafogo, John Textor, Leila Pereira usou usou suas redes sociais para informar que está tomando as medidas cabíveis para essa situação, e que não vai ficar se explicando muito na mídia, coisa que John Textor está fazendo.
“O Palmeiras não se manifestará novamente sobre essa tentativa bizarra de justificar a perda do título brasileiro de 2023,” explicou a nota oficial do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado,” respondeu Leila, destacando a importância de preservar a imagem do futebol.
Além disso, o Palmeiras está trocando de fornecedor de material, isso porque a atual empresa que patrocina o clube, Puma, tem contrato válido até o fim deste ano, e ao que tudo indica não irá renovar. Com isso, o Alviverde mantém conversas com a outra marca alemã, Adidas, que também patrocina o Flamengo, e segundo informações do portal UOL, a Adidas teria oferecido entre R$60 e R$70 milhões por ano, para assinar novamente com o Palmeiras, valor muito parecido que tem a equipe Rubro-Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol no Palmeiras?
Gabigol por enquanto está suspenso do futebol por 1 ano, isso porque ele foi acusado de tentar fraudar um exame antidoping, ainda na temporada de 2023, mas os advogados do camisa 10 do Flamengo já entraram com um pedido de correção, e estão esperançosos com uma possível eliminação dessa suspensão. Não é novidade que o Palmeiras quer a contratação de Gabigol para substituir Endrick que está indo ao Real Madrid, da Espanha, porém o STAFF do camisa 10, vem o oferecendo ao Sevilla, também da Espanha. Os espanhóis estão aguardando um desfecho deste caso do antidoping, para mostrar interesse ou não na contratação do camisa 10 do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE