Urgente

R$ 7,2 bilhões na mesa: Leila Pereira peita o Palmeiras e arma assumir nova SAF de rival com gigante

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira, Palmeiras e SAF - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrocinador do Palmeiras pode dar as caras para se tornar SAF de clube carioca

Após SAF (Sociedade Anônima do Futebol), de time rival  do Palmeiras não estar agradando em sua gestão, Leila Pereira pode assumir função.

O jornalista Jorge Nicola revelou que a Crefisa, presidida por Leila Pereira mandatária do Palmeiras vai arcar com a responsabilidade da função.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de chance ser baixa, a movimentação pode se desenvolver e aliar Leila Pereira com Crefisa na situação, que possui condições para isso.

Segundo o levantamento da Forbes, Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, e da rede de faculdades FAM, tem uma fortuna avaliada em R$ 7,2 bilhões, e caso isso aconteça um novo gestor pode ser de suma importância para o Vasco.

LEILA PEREIRA VAI ASSUMIR QUAL SAF?

O trabalho da 777 Partners, dona da SAF do Vasco enfrenta problemas, e depois que Pedrinho foi eleito presidente do clube a relação não vem sendo das melhores, entende-se que a 777 não ouve o mandatário do clube.

O presidente do Vasco almeja inclusive que a 777 Partners deixe o estado do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, declarou Nicola sobre situação de empresa da mandatária do Palmeiras.

Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Crefisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente” concluiu.

Na web, internautas dividem opiniões sobre ser verídica ou não informação sobre a SAF. “Não dá para acreditar, porém se for um mínimo de verdade, vai começar a bagunça política no Vasco novamente.” declarou torcedor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile