Patrocinador do Palmeiras pode dar as caras para se tornar SAF de clube carioca
Após SAF (Sociedade Anônima do Futebol), de time rival do Palmeiras não estar agradando em sua gestão, Leila Pereira pode assumir função.
O jornalista Jorge Nicola revelou que a Crefisa, presidida por Leila Pereira mandatária do Palmeiras vai arcar com a responsabilidade da função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o levantamento da Forbes, Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, e da rede de faculdades FAM, tem uma fortuna avaliada em R$ 7,2 bilhões, e caso isso aconteça um novo gestor pode ser de suma importância para o Vasco.
LEILA PEREIRA VAI ASSUMIR QUAL SAF?
O trabalho da 777 Partners, dona da SAF do Vasco enfrenta problemas, e depois que Pedrinho foi eleito presidente do clube a relação não vem sendo das melhores, entende-se que a 777 não ouve o mandatário do clube.
O presidente do Vasco almeja inclusive que a 777 Partners deixe o estado do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, declarou Nicola sobre situação de empresa da mandatária do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE