A presidente do Palmeiras Leila Pereira, foi pega totalmente desprevenida com bomba tomada pelo Boca Juniors
O Palmeiras virou o grande favorito para a conquista do título da Libertadores nessa semifinal, mas Abel Ferreira vem mantendo os pés no chão e não deseja que nenhum jogador tenha outro foco que não seja tratar com muita seriedade dos jogos contra o Boca Juniors, tradicional equipe argentina que precisa ser muito respeitada.
Diferentemente dos outros rivais, o Verdão passou com muita tranquilidade pela fase de grupos, além de ter feito novamente um mata-mata de altíssimo nível. Agora, o Palmeiras sabe que chegou aquele momento que todos aguardavam e a torcida está muito ansiosa para pegar o Boca Juniors e se classificar em cima de um dos maiores do continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Boca Juniors tem um time limitado, se classificou nos últimos confrontos sem ao menos ganhar uma partida. Para tentar bater de frente com o Palmeiras, a diretoria do Clube está preparando uma grande atmosfera no primeiro jogo, que acontece na La Bombonera. A ideia é ter uma pressão muito grande dentro e fora do estádio, como era nos velhos tempos da Libertadores.
A ideia é “intimidar” o Palmeiras com toda essa pressão e tentar ganhar em casa para jogar com mais tranquilidade em São Paulo. A mobilização está muito grande desde então o primeiro duelo está marcado para acontecer no próximo dia 27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como anda o rendimento dos time?
O Verdão deixou para trás o colombiano Deportivo Pereira. No primeiro jogo, fora de casa, fez 4 a 0, e confirmou a vaga com um empate sem gols no Allianz Parque.
Já o Boca Juniors passou pelo Racing. Após dois empates sem gols em ambos os jogos, o Boca levou a melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 1, com Sergio Romero fazendo duas defesas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está é a quarta semifinal consecutiva do Palmeiras na Copa Libertadores sob comando de Abel Ferreira. Destas, a equipe avançou duas vezes e foi campeã sobre Santos (2020) e Flamengo (2021). Em 2022, caiu para o Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE