Leila se vinga e fecha negócio astrônomico pro Palmeiras
Leila Pereira não para de ser criticada pela torcida do Palmeiras. Desta vez, os alviverdes estão furiosos com a atitude de Leila no último jogo do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, antes da partida começar diante do Flamengo, na qual o Verdão saiu derrotado por 3 a 0, Leila foi vista próxima aos torcedores do Flamengo, distribuindo ‘Corações’ e bom humor com os rubro-negro, o que deixou a torcida do Palmeiras furiosa.
A presidente vem sendo muito cobrada pelos torcedores e pelos conselheiros pela falta de contratações ao longo de 2023, fora a entrevista coletiva que concedeu mês passado, que pegou muito mal internamente nos bastidores do Palmeiras.
Leila não se encomoda com as críticas internas e externas e segue trabalhando normalmente no Alviverde, e há pouco conseguiu uma importante vitória na justiça para o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o setorista Rafael Oliva, do jornal Lance!, o Palmeiras teve uma grande vitória contra a empresa WTorre, construtora do Allianz Parque, na justiça.
A Real Arena, que é o ‘braço de apoio’ da WTorre, terá que desembolsar R$150 milhões para os cofres do Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a WTorre terá que assegurar e ter condições de quitar está divida com o Verdão, devido à shows, espetáculos, compromissos corporativos e até usos de camarotes da Arena.
De acordo com o contrato firmado entre Palmeiras e WTorre, o Alviverde tem direito a receber certos perncentuais que aumentam de ano para ano de acordo de exploração, o que não tem acontecido.
A WTorre não nega o débito, mas alega que a quantia a ser paga é menor do que Leila do que o valor cobrado pela Leila Pereira.
O que dizem os torcedores palmeirenses?
“Cabe recurso mas a Wtorre vai ter que pagar deve tem que pagar, e quanto mais eles vão prorrogando pior pra eles devido aos juros. A justiça reconheceu a dívida com o Palmeiras então que se pague logo”, disse um torcedor.
“Nunca entendi a demora da justiça com.uma dívida que era assumida pela própria WTorre”.