Leila Pereira libera o PIX de uma vez por todas e Abel Ferreira garante dois grandes reforços explosivos que vão fazer John Textor enlouquecer
Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima partida do Campeonato Brasileiro, válida pela 18ª rodada da principal competição do futebol nacional. Para muitos, esse jogo será a final antecipada do Brasileirão. Isso porque, o Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que está em segundo somente por ter dois gols feitos a menos que o Glorioso.
Na temporada passada, esse confronto decidiu o Campeonato. O Botafogo também estava líder quando acabou perdendo pro Verdão de virada em um jogo magistral do garoto Endrick, que desta vez não estará mais do lado palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas por outro lado, Abel Ferreira pode contar com duas grandes novidades para essa partida. Isso porque com a janela de transferências abertas, o Palmeiras até que enfim poderá estrear os seus novos reforços.
Inclusive, um deles como titular, como é o caso de Felipe Anderson. Ele chegou da Lazio, após mais de uma década no futebol europeu, e chega no Verdão com status de jogador decisivo.
A ideia de Abel é contar com o atacante já desde o início, pois o setor ofensivo do Palmeiras tem sido um problema desde a saída de Endrick, que se juntou ao Real Madrid ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode estrear com a camisa do Palmeiras, mas a tendência é que comece a partida diante do Botafogo no banco de reservas é o meia Maurício, ex-Internacional.
Como na equipe titular o jogador que atua na vaga de Maurício é Raphael Veiga a tendência é que ele comece sua respectiva trajetória no Verdão no banco de reservas, e ganhando minutagem ao decorrer do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Felipe Anderson falou sobre o Palmeiras?
Durante sua apresentação, ao lado da presidente Leila Pereira, Felipe Anderson comentou sobre sua escolha de voltar ao futebol brasileiro, e atuar pelo Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um ano para mim que eu estava no último ano de contrato e eu precisava de um projeto para tomar uma decisão, para dar continuidade na carreira, e não foi difícil por tudo que o Palmeiras é, representa, ainda mais quando entramos em detalhes. Quando foi passado tudo que o clube pretende, tudo que o clube tem almejado, como a presidente acabou de falar, da competitividade. Eu buscava isso, a fome por ganhar, competir. Quando falaram de tudo isso do Palmeiras, não foi difícil. Com calma escolhemos. No primeiro mês aqui trabalhando vi que foi a escolha certa”, afirmou o novo camisa 9 do Verdão.