DEU RUIM

Quebra-pau nos bastidores: Traída, Leila Pereira tem demissão exigida no Palmeiras e acaba de se vingar

18/09/2023 às 21h36

Por: Fernanda Sermuknis
Imagem PreCarregada
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

A Presidente do Verdão decidiu se vingar e tomou atitude inesperada que gerou muita polêmica nos bastidores do clube

A relação entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e alguns conselheiros do clube tem sido alvo de controvérsias nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, 26 conselheiros protocolaram um pedido ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) em agosto, buscando esclarecimentos sobre a relação entre o Palmeiras e a Placar Linhas Aéreas, uma empresa da qual Leila Pereira é proprietária.

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras se envolve em polêmica com conselheiros (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras se envolve em polêmica com conselheiros (Imagem Reprodução Internet)

+“O pior”: Santander faz comunicado emergencial e clientes estão proibidos de fazerem isso HOJE (18)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a resposta de Leila Pereira a esse movimento dos conselheiros surpreendeu. A presidente, aparentemente contrariada com a situação, tomou a decisão de cortar os ingressos de todos os conselheiros que se opuseram a ela.

Essa medida gerou desconforto não apenas entre os conselheiros que questionaram a relação entre o clube e a empresa da presidente, mas também entre membros da situação, que agora manifestam seu descontentamento nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saíram machucados e a torcida está com o coração na mão: Situação de Lucas e Alisson é confirmada no São Paulo

De acordo com informações do portal Nosso Palestra, conselheiros da situação que não concordaram com a atitude de Leila Pereira optaram por se solidarizar com os 26 conselheiros punidos, mas preferem manter seu apoio em segredo, temendo represálias da presidente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles acreditam que a reação de Leila Pereira foi desproporcional e que a questão deveria ter sido tratada de maneira mais transparente.

Vale destacar que Leila Pereira adquiriu uma aeronave no início do ano e, desde então, o elenco do Palmeiras tem utilizado o avião da presidente para suas viagens.

+“Atenção”: Comunicado urgente da Caixa é divulgado HOJE (18) e confirma o que o banco NUNCA fará com os clientes

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

A mandatária tem arcado com os custos dessas viagens, estimados em R$ 1,7 milhão, para destinos como Rio de Janeiro, Cuiabá e Pereira, na Colômbia. O próximo destino a ser atendido pelo avião da presidente será Buenos Aires, no dia 28 de setembro.

A situação evidencia a complexidade das relações nos bastidores do Palmeiras e levanta questões sobre a transparência e governança do clube, especialmente em relação a transações envolvendo empresas ligadas a membros da diretoria.

Quais as empresas de Leila Pereira?

Leila Pereira é a presidente do Palmeiras, da Faculdade das Américas (FAM) e da Crefisa, além de participar ativamente da gestão de outras 11 empresas.

Leila Pereira
Palmeiras

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.