Leila Pereira tem 2 maiores vitórias no Palmeiras
Leila Pereira segue trabalhando nos bastidores do Palmeiras para melhorar ainda mais a temporada de 2024 que tem agora a reta final do Campeonato Paulista, onde o Alviverde está se preparando para as quartas de final.
De acordo com o portal, Nosso Palestra, o Palmeiras se reuniu com a fornecedora de matérias alemã, Adidas, e chegaram em um acordo verbal para ela substituir a Puma, que tem contrato válido até o fim deste ano, e não deve permanecer no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a alta cúpula do Palmeiras aguarda que a Adidas, formalize todo o acordo verbal em um documento para que todo os setores envolvidos na concorrência possam analisar. A ideia é que até o fim desta semana já tenha um acerto ou não.
A atual fornecedora, Puma ofereceu R$50 milhões anuais entre dinheiro e produtos (25% acima do valor atual). A LEGEA também entrou em contato com o Alviverde, a marca tem o desejo de ingressar no futebol brasileiro e viu no Alviverde uma boa oportunidade, porém o Palmeiras tem um certo receio com que a marca não tenha a capacidade de distribuição necessária, que um clube do tamanho do Alviverde precise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está de volta?
Na partida de sábado pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP em sua casa e garantiu o primeiro lugar do grupo B. O que chamou mesmo a atenção dos palmeirense foi a volta do lateral direito, Mayke que deu assistência de cruzamento para Rony, marcar o gol da vitória. Ao que tudo indica, Mayke ganhará a vaga na lateral direita para o resto da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE