Augusto Melo perde disputa por grande craque do futebol e Leila Pereira assina contrato para o Palmeiras
O Corinthians vem correndo atrás de importantes peças para reforçar a instituição esportiva. Sendo assim, o presidente do clube de futebol, Augusto Melo tem focado em contratações específicas, mas acabou levando a pior ao enfrentar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O motivo? A empresária conseguiu assinar um importante negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que o Corinthians e Palmeiras protagonizam um duelo dentro dos campos, já não é mais novidade, mas é fora deles? Para a felicidade dos torcedores de futebol, Leila conseguiu trazer a meio-campista Joselyn Espinales, de 24 anos. O Verdão oficializou a chegada da equatoriana junto ao Atlético Nacional, da Colômbia, para o restante da temporada.
Em uma recente entrevista, Espinales destacou que jamais teve conversas com o Timão. “Foi apenas um rumor. Eu seguia as contas do Corinthians desde muito antes, por toda a trajetória da equipe. Sabia que a decisão de jogar no Palmeiras ia gerar inquietação, mas eu já estava focada e dedicada nisso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jogador de futebol ainda fez questão de ressaltar que está pronta para dar tudo de si. “Gostei da ideia de vir para um clube gigante como o Palmeiras. É um desafio grande. As minhas expectativas são muitas, mas a primeira delas é poder agregar coisas positivas dentro e fora de campo. Darei tudo de mim pela equipe”, completou nova contratada de Leila Pereira.
A volante foi destaque do time colombiano na última temporada, quando enfrentou o Verdão por duas oportunidades na Copa Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel manterá Dudu afastado?
Quem vem acompanhando já notou que Dudu não entra em campo há mais de um mês. Sua última partida aconteceu no empate em 1 a 1 contra o Internacional, de Porto Alegre, no dia 04 de agosto. Após isso, o atleta de futebol chegou a ficar no banco de reservas em outras oportunidades, mas não foi utilizado por Abel Ferreira.
Com um salário superior aos R$ 2 milhões por mês, o craque tem contrato até o fim de 2025, mas deve deixar o clube antes. Além disso, existe uma cláusula contratual que prevê renovação automática até o fim de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, para isso acontecer, basta Dudu disputar 50% das partidas do Palmeiras no último ano de contrato. Nos últimos dias, o boato de uma possível transferência do atacante para o Atlético-MG ganhou força nas redes sociais, mas isso não passa de especulação e já até foi negado.
Segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, do Canal Nicola, que conversou com André Curi, empresário do jogador, e com o dirigente do Atlético-MG, para saber se havia mesmo alguma novidade e possibilidade de negociação. O empresário de Dudu afirmou que não foi procurado e a fonte atleticana do comunicador assegurou que isso é uma “grande loucura”.
De acordo com as informações publicados pelo ge, mesmo sem lesão, o atacante ficou fora de combate para realizar um processo de recondicionamento físico e agora conta com a pausa para a data Fifa para se recolocar na briga por uma vaga. Apesar das especulações, Abel Ferreira explicou após seu último jogo que o camisa 7 ainda sentia efeitos da cirurgia no joelho.